“Adorei!!!”

Cozinhas Sopa
Opções: Jantar, Café da manhã
Bairro: Hradèany e Letná
Publicada 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Essa creperie fica perto do palácio, com opções de trdenilk como amêndoas, nutella, canela...
Adorei a massa! Crocante, macia e não muito doce.
Uma das melhores que comi!

Data da visita: maio de 2017

Publicada 8 de maio de 2017

Situada perto do Castelo de Praga, possui crepes e trdelniks deliciosos. Para quem deseja desfrutar um bom café da manhã também possui opções variadas. Muitos tipos de sucos também

Data da visita: abril de 2017
Publicada 29 de outubro de 2016

Serve o famoso Trdelnik e é tida como uma das melhores da cidade. Eu não vi muita diferença. Vale pela padronização e garantia de qualidade. Está presente em diversas cidades da Rep. Tcheca.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 28 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Eu e minha família tomamos café da manhã todos os dias nesse local. Tem uma imensa variedade de sucos naturais (experimente a limonada feita em casa), crepes e trdelniks. Vários tipos de café da manhã (opções feitas). Tem um jardim de verão super charmoso e um espaço para as crianças brincarem a vontade.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 3 de julho de 2016

Crepe gostoso e sucos naturais deliciosos. Experimentamos a limonada com hortelã...uma delícia! De sobremesa pedimos o famoso TRDELNIK com chocolate e morango, sendo um dos melhores que comemos na cidade. Quem for a Praga não pode deixar de comer esse doce.

Data da visita: junho de 2016

Os viajantes que viram MLS Waffle point U Kajetána, também viram

Já visitou MLS Waffle point U Kajetána? Compartilhe suas experiências!