“Roubam os clientes”

5.021 de 6.492 Restaurantes em Praga
Cozinhas Europeia, Tcheca
Bom para: Cozinha local
Bairro: Hradèany e Letná

O pior restaurante que já fui. O cardápio com fotos que foi entregue pelo primeiro garçom que nos atendeu não possuía preço, então pedimos um com os valores dos pratos. Ele nos trouxe um outro tipo de cardápio com os valores. Um segundo garçom anotou nossos pedidos. A comida estava ruim, os pratos estavam com a apresentação diferente do cardápio com fotos. Quando pedimos a conta, o segundo garçom que nos atendeu calculou na hora o valor, usou apenas uma calculadora sem colocar no papel os valores de cada prato separadamente. Como achamos que o valor estava muito alto, questionamos a conta e ele recalculou. Pedimos o cardápio pra verificar os valores e ainda sim estava errado. Ele calculou novamente e ainda estava alto. Cobrou duas gorjetas, coisa mais absurda que já vi na vida, se 3 garçons me atendessem, eu pagaria 30%?. Nunca vi isso... Eles acrescentaram acompanhamentos que não estavam especificados nas fotos dos pratos e que não pedimos, dissemos que não pagaríamos alguns itens, pq não tínhamos pedido aquilo. Perguntamos sobre a conversão para pagar em euro e a cotação era muito diferente do que vimos em outros estabelecimentos da cidade, prejudicando absurdamente o cliente. O local não possui nome na porta, acredito que para não facilitar a busca por informações e descobrir que todo mundo é enganado ali, além do garçom ser extremamente grosseiro. É um local extremamente agradável, mesas na área externa, numa área muito turística, algo que atrai muita gente, mas o atendimento, enganação e comida de péssima qualidade, acabam com o restaurante. A vontade que tivemos foi de chamar a polícia diante do roubo que eles fazem com os clientes.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 27 de agosto de 2017

O restaurante não tem nada de especial e o menu tem muitas armadilhas. No final da conta é cobrado itens do prato "à parte" e que não está esclarecido no cardápio.
Não venham a este lugar, pura enganação.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 13 de janeiro de 2015

Paramos apenas para um café e um chocolate quente e nos foi cobrado por estes dois itens algo em torno de 22 euros, não havia um cardápio e os atendentes eram muito mal educados.
A qualidade era meramente razoavel, sequer tivemos uma boa estada ali pois nevava e eles mantinham a porta aberta mesma quando pediamos para fechar tornando o local nada agradavel de se estar.
Um conselho: evite este lugar sem pensar duas vezes.

Data da visita: janeiro de 2015
    • Ambiente
Publicada 10 de julho de 2014

Encontramos na porta uma clara oferecendo entrada, prato principal e uma sobremesa a um determinado valor, não me recordo quanto, mas foi algo bastante atrativo. Lá dentro não conseguimos encontrar na mesa ou no cardápio nada semelhante. Os preços lá dentro eram muito diferentes. Minha esposa percebeu e pediu à garçonete a promoção que "havia lá fora". Fomos prontamente atendidos e estava muito bom, porém, turista desavisado e sem domínio da língua pode ficar constrangido e não reivindicar.

Data da visita: março de 2014
Publicada 30 de julho de 2013

Primeiro, as garçonetes se mostraram educadíssimas, alegres e receptivas. Mas bastou chegar a conta para que a grosseria viesse à tone. Quanta falta de educação! E fomos obrigados a pagar pelo pão que não pedimos, que não queríamos e que não comemos. Caro, acima de tudo. NÃO recomendo, armadilha para turista.

Data da visita: março de 2013
    • Ambiente

Já visitou Ve Stare Radnici? Compartilhe suas experiências!