“Tipicamente checo”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Vinohrady e Vršovice
Publicada 3 de agosto de 2017

Este restaurante fica fora das áreas mais turísticas ,o acaba por se reflectir nos preços nos preços mais baixos que pratica . A ementa é tipicamente checa, ou seja, não é muito diversificada e há uma predominância de molhos mais ou menos pesados e também algum excesso de fritos , é no entanto bem confeccionada e doses generosas, pelo que é um bom contacto com a gastromia checa.O serviço é simpático ( o que nem sempre acontece em Praga ) e a decoração do interior é curiosa e merece alguma atenção, preço médio equivalente a 15/ 20 euros .

Publicada 1 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção fora da multidão turística de Praga. Comida típica, bem servida, com ótimo custo benefício.

Publicada 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

serviço excelente, comida maravilhosa e a um preço muito justo! o magret é exepcional!! o tartar na entrada tambem é imperdivel! vale muito a pena uma visita!!

Publicada 13 de junho de 2016

Tipicamente tcheco. Minha mãe pediu um goulash e eu pato. Preços acessíveis, boa comida e boa carta de vinhos e cervejas. Atendimento excelente. Não chegue após às 22h pois a cozinha fecha.

Publicada 14 de março de 2016 via dispositivo móvel

Da minha experiência gastronômica em Praga foi o melhor restaurante que tive o prazer de visitar.
Pessoal atencioso e comida deliciosa.
Como entrada uma salada com queijo de cabra.
Pratos principais peito de Pato com esmagada de batata e molho de cerejas e lombo de porco com cogumelos frescos e batata gratinada (este prato estava divinal).
Tudo acompanhado por cerveja Checa muito saborosa.
Sobremesa só havia creme brulee pq como típico português foi tarde para o restaurante (não consumimos).
Preço arredondado foram 700 coroas.

Já visitou U Bulinu? Compartilhe suas experiências!