“Muito bom ”
Avaliação sobre Staromacek I

Staromacek I
3.918 de 5.706 Restaurantes em Praga
Cozinhas Tcheca
Bairro: Staré Město (Cidade Antiga)
Bairro: Staré Město (Cidade Antiga)
Avaliou 4 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida tradicional e muito boa. Atendimento também bem cordial. Come-se vem e barato neste restaurante

Avaliou 12 de Abril de 2017

Pareceu-nos um sítio para comer comida tradicional, mas tudo correu mal! O atendimento foi pior do que mau. Muito antipáticos todos, como se estivessem a fazer o maior frete ter de nos atender.
A comida era muito muito má. Não somos esquisitas e gostamos de provar os pratos tradicionais dos países que visitamos, mas estava tudo muito, muito mau.
Além de tudo, achei caro.
Não recomendo a ninguém e foi a única má experiência em Praga.

Avaliou 14 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Na porta falava que aceitava o cartão diners club e não aceitava, falaram que eu tinha que pagar a conta sozinha e que não poderia fazer divisão entre amigos e obrigaram a pagar o couvert sem ao menos comer!!
Frustrante!

Avaliou 2 de Dezembro de 2016

O atendimento é rápido e eficiente. Os pratos são bons, não comprometem. O preço é acessível para os padrões de Praga.

Avaliou 10 de Abril de 2013

Estivemos em março 2013, eu e esposa, no STAROMÁCEk da Rua Karlova, 46, nas imediações do centro histórico de Praha 1. Sensacional. Ótima relação custo/benefício. Comida gostosa, bom atendimento, cardápio em diversas linguas e com fotos de alguns pratos. Tão bom que voltei diversas vezes durante a semana em que permaneci na cidade. Vale conhecer.

• Ambiente

Os viajantes que viram Staromacek I, também viram

Já esteve em: Staromacek I? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos