“Empresa confiável, competente, além de qualquer expectativa!”
Avaliação sobre Avantgarde Prague Tours

Avantgarde Prague Tours
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 42,38*
Excursão privada guiada de meio dia em Praga
79 de 602 Excursões em Praga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de junho de 2016

Muito bem recebido nas instalaçōes da empresa. Idoneidade, competência, afeto. Tudo que precisamos quando chegamos em um país novo. Recebi dicas da Ana sobre a cidade, desde câmbio até sobre tours. Fiz três tours com a empresa e dois com outra. a diferença é absurda. A Avantgarde Prague Tours respeita a inteligência do turista, sem pacotes superficiais e formatados. Conhecem a cidade, oferecem o que há de melhor. E o guia: o mesmo nos três que fiz com a empresa- Gil Conti. Soberbo! Pessoa fenomenal, competente, solícito, honesto. Só um arrependimento- nāo ter utilizado esta empresa para todas as minhas atividades em Praga. Perda de tempo, as outras Empresas. Guia fluente em português e em outras línguas. Parabéns!

Publicada 19 de maio de 2016

Para quê andar a "apalpar" de guia ou mapa na mão.
De entre um povo nem sempre ( ou poucas vezes simpático) simpático e nem sempre muito honesto, um pouco há imagem de alguns "tugas" quando recebem turistas, nomeadamente no que concerne aos câmbios e contas, surge uma Checa, a Karolin preocupada com a imagem do seu país e do seu povo e que inclusive nos alerta para esses mesmos factos. Perfeitamente conhecedora do português da língua, da cultura dos hábitos, da história, percecionando mesmo as diferenças do português e do brasileiro, surge-nos dizia a Karolin que se revelou perfeitamente fantástica. Simpática, fluente, conhecedora, incansável e a revelar um conhecimento da sua terra e da sua história verdadeiramente notável e encantador. Adoro sempre ouvir quem sabe. Da nossa parte o nosso grande OBRIGADO.

Publicada 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Muito recomendado para quem procura um guia em português para mostrar os encantos da cidade de Praga. A guia Anezca surpreendeu-nos não só pelo conhecimento da cidade e de sua história, mas também se mostrou uma excelente companhia. Sendo ela tcheca e falando muito bem a língua portuguesa (não portunhol), além dos pontos turísticos e da história de Praga, ofertou-nos hoje um panorama da vida atual e passada do povo tcheco. Assim, recomendo muito, na reserva, pedir a guia Anezca.

Publicada 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hoje tivemos uma péssima experiência com a Agência Avant Garde - Visita Guiada de Praga em Português.

Contratamos um tour privativo para 2 adultos e 2 crianças e expliquei que já havíamos visitado a cidade velha, então estávamos interessados em fazer uma visita para conhecer um pouco mais da história com um guia e passear pela região do Castelo.
(Não queríamos um tour específico de 4 horas de Castelo pois estava com crianças de 9 e 10 anos).

O Guia Lucas que nos atendeu não falava português fluente demonstrando dificuldade para se expressar na língua.
Além disso ele não demonstrou ter o conteúdo necessário que se espera de um Guia com detalhes e curiosidades sobre os pontos que fomos passando.

Quando chegamos ao Castelo ele simplesmente não sabia falar quase nada sobre o local e como eu comecei a fazer perguntas simples sobre o que eram as construções ele se sentiu constrangido de não saber responder e foi ligar para a Ana pessoa da agência que combinou o passeio.

A Ana não soube lidar com a situação disse que foi um problema de comunicação, que se tivéssemos consultado o site saberíamos que o programa privado com "um guia a sua disposição" não era para passeio no castelo. Que o guia ia passar pelo Castelo (parte externa), mas que não precisaria saber sobre o Castelo (?). O problema é que combinamos sim que nosso passeio seria pelo Castelo e que no final terminaríamos caminhando para outra parte da cidade. Mesmo que não tivesse sido assim, COMO UM GUIA PROFISSIONAL DE PRAGA NÃO SABE FALAR SOBRE O PRINCIPAL CARTÃO POSTAL DA CIDADE?

Reconhecendo o problema de comunicação, a Ana decidiu atribuir que a falha de comunicação fora toda nossa. Ao ser questionada de porque ela não clarificou isso quando nós verbalmente solicitamos o programa pro Castelo, ela disse que era obrigação nossa ler o site e "descobrir" que esse programa não tem conhecimento sobre o Castelo. E que isso eh padrão no mundo, "talvez não no Rio de Janeiro" e questionando nossa honestidade.

No final dispensamos o guia faltando 1 hora para completar o passeio, ela nos deu 10% de desconto e estragou o nosso dia. Ou seja pagamos 120 euros (R$528) por 3 horas de passeio com um guia particular profissional que não sabia nada sobre o Castelo.

Entendemos que vender serviço pode ser complicado e esperávamos no mínimo um pedido de desculpas e que ela nos oferecesse um desconto maior ou alguma compensação com outro tour no local que o guia conhecesse ou com outro guia que tivesse a qualificação necessária.

AnaMejzr, Sales do(a) Avantgarde Prague Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2016

Boa tarde Jéssica e Rodrigo,

Primeiramente, agradeço pelo seu comentário. Lamento que tenham tido uma experiência pouco positiva durante a visita guiada decidida em mútuo acordo verbal.

Tendo em vista o acordado por telefone - para além do já expressado no seu comentário escrito "Não queríamos um tour específico de 4 horas de Castelo pois estava com crianças de 9 e 10 anos" - foi-vos destinado um guia profissional com conhecimento adequado para o trajeto acordado, ou seja, um passeio guiado pela cidade de Praga incluindo a visita EXTERNA do Castelo de Praga. Ofereci-vos o desconto apenas por terem tomado a decisão voluntária de interromper precocemente o passeio, ainda que vos tenha sido oferecido a sua continuação durante o tempo ao qual o guia vos foi destinado (4h) e de acordo com o roteiro previamente acordado. Esta foi uma oferta excepcional, nunca antes concedida.

O guia que vos acompanhou não é um guia especializado na visita INTERNA do Castelo. O mesmo guia não vos seria destinado caso me tivessem informado de forma precisa sobre o vosso desejo por fazer uma visita à parte interna do Castelo de Praga. Neste caso, e considerando o pedido feito com pouquíssima antecedência, informar-vos-ia que para o dia e hora desejados, não havia disponibilidade.

Espero que aproveitem o resto da vossa estadia em Praga apesar do mau entendido,o qual lamento profundamente.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 8 de janeiro de 2016

Fizemos uma reserva ainda no Brasil para um jantar em uma taverna, e correu tudo bem. Estava com receio, pois nao conhecia a empresa e o pagamento foi 100% do valor. Mas chagamos no local, a reserva estava feita e nos divertimos muito.

Os viajantes que viram Avantgarde Prague Tours, também viram

Já visitou Avantgarde Prague Tours? Compartilhe suas experiências!