“Excelente Guia”

A partir de
US$ 36,24*
Comunismo e Bunker Walking Tour em Praga
36 de 603 Excursões em Praga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em Praga à tarde já dispostos a fazer o tour, o primeiro horário que poderíamos fazer seria às 15h com outra companhia.

Então nos dirigimos ao local da outra companhia e ficamos por perto do guia que parecia não querer fazer tours naquele horário, o que se confirmou, pois vimos umas três duplas o abordarem e ele foi dispensando todas por falta de quórum, chegamos nele e a mesma história.

Acho que esse guia de OUTRA companhia não achava que o tour seria economicamente interessante com dez pessoas ou menos, então, foi dispensando todo mundo que foi aparecendo. Como observamos depois, é até compreensível, apesar de não ser muito legal.

Então, rumamos para esse tour às 15h30, essa companhia está ligeiramente mais bem colocada do que a anterior no TripAdvisor, mas com menos reviews. Nosso guia, Jaroslav, não desanimou e fez um tour por Old Town e Jewish Quarter para umas dez pessoas. O tour foi muito bom, com muitas explicações e ele sempre se mostrou receptivo a responder as perguntas.

Quando chegamos ao fim do tour, ele faria outro tour em seguida, às 17h30, pela Charles Bridge e Prague Castle. Fomos nós e mais um sujeito do outro tour e um casal. Éramos cinco pessoas e ele, sexta-feira, fim de tarde, estava disposto a fazer um longo tour com um grupo tão pequeno e fez um ótimo tour sem desanimar em nenhum momento.

Acredito que o retorno financeiro não foi bom, o que dá para entender o guia da outra companhia que dispensou todo mundo no tour de 15h. Contudo, Jaroslav não desapontou os turistas e fez o tour conforme o horário marcado, por mais que tivessem sido dois tours com pouca gente, com pouco retorno, ele foi lá e cumpriu com o compromisso que assumiu, isso é de se ressaltar. Não deixou ninguém na mão.

Ao fim do segundo tour, dava para perceber o quão legal nosso guia fora e quão bem conhecia a história da sua cidade. Então, a dica que fica é que se for fazer esse tour com o Jaroslav vale a pena. Como guia, ele representa a Prague Extravaganza Free Tour, e com a atitude dele dá para ver que a companhia é responsável com os seus turistas.

klara_hajkova, Vlastník do(a) Prague Extravaganza Free Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Muchas gracias por tu tiempo con escribir eso review. No parlo mucho Español, disculpe.

Besos,

Klara, founder and guide

Publicada 22 de outubro de 2017

Publicada 14 de julho de 2017

Sou fã desses tipos de Tours gratuitos da Sandermans, já fiz em várias cidades que visitei. Em Praga a experiência foi excelente. Fizemos em espanhol com a guia Marta! Que jovem preparada. Simpática mas levando seu trabalho muito a sério. Infelizmente um grupo de jovens tentou atrapalhar o passeio com conversas paralelas e interrogações inúteis. Marta soube manejar e resolver a situação com muita educação e profissionalismo. EM alguns momentos foi emocionante ouvir dela os detalhes das inúmeras invasões que sofreu o povo Tcheco.

Publicada 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos muito do passeio. Aprendemos e nos encantamos ainda mais com Praga. Não percam a oportunidade de conhecer a terra de Kafka por alguém que a sabe bem.

Publicada 18 de junho de 2017

Fizemos as duas tours no mesmo dia com o guia Zed. Ambas foram bastante instrutivas e divertidas, com muitos pormenores históricos e mitos criados sobre a história de Praga.
Recomendamos!!!

Os viajantes que viram Prague Extravaganza Free Tour, também viram

Já visitou Prague Extravaganza Free Tour? Compartilhe suas experiências!