“O ponto alto é a vista ”
Avaliação sobre Marina Ristorante

Marina Ristorante
591 de 6.190 Restaurantes em Praga
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Praga 1 (Centro)
Publicada 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Marina, sem reservar antes, mas deu certo. De início achei o ambiente normal, nem mais e nem menos, mas a vista é incrível!
De entrada, pedimos um tartare delicioso. Depois o jantar, eu: risoto de cogumelos com azeite trufado, bem gostoso e o risoto no ponto ideal. Meu marido pediu um ribeye muuuito macio e suculento, a escolha dele estava acima da média, excelente! A nossa conta deu 1.500 coroas tchecas.
No mais, os garçons são antipáticos, porém bem ágeis.
Recomendo!!

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

À vista é linda a noite, preço mediano, atendimento péssimo. O garçom demorou muito a pegar o pedido e nunca estava atento para nos atender.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Óptima escolha. Uma vista de cortar a respiração, comida fantástica e boa relação entre os empregados. Recomendo sem dúvida.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante lindo, em uma estrutura de barco flutuante às margens do rio. A decoração é fenomenal, clima romântico, mesas confortáveis. Os pratos são gostosos, apenas a pizza que é apenas razoável. Os preços são compatíveis. Mas os garçons estão sempre com pressa e nunca lhe dão atenção. Também não tem quase nenhuma simpatia, e se você não falar a língua local ou inglês irá sofrer com certeza.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 14 de julho de 2018

O restaurante foi perfeito para a ocasião, um almoço romântico com vistas para Praga. Gostosa comida italiana a preço mediano.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Marina Ristorante, também viram

Já visitou Marina Ristorante? Compartilhe suas experiências!