Publicada 2 de outubro de 2017

Está muito bem localizado, muito perto do Dacing House. Consegue-se ir a pé para todo o lado!
Foi a minha primeira vez num hostel e estava com receio, mas correu muito bem.
Fiquei na camarata feminina de 26 pessoas. Mas não estava cheio e como tem divisórias, não se sente tanto a presença das pessoas. Os WC`s são do género dos ginásios.
Tem muito bom ambiente e é muito confortável.
Todas as noites tem um programa para o bar, com música! Bebidas com preço razoável.
Os funcionários são muito simpáticos e disponíveis.
O Marcelo da recepção fala português

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no Mosaic por 04 noites , por indicação de minha nora. Foi um experiência surpreendente , 1@ vez num hotel desse tipo. E adoramos !!!
Tanto que na próxima parada, que foi Viena, fizemos o mesmo tipo de opção.
Esse hotel oferece a opção hostel , com quartos compartilhados e a opção de quartos individuais, suítes como vários tamanhos que foi a nossa.
Quartos confortáveis , com decoração divertida. Se você viaja com bastante malas faça opção por um quarto maior.
O restaurante do hotel , o La Loca, oferece uma café da manhã ótimo e tem opções para o almoço e jantar excelentes.
Hotel muito bem localizado. Ambiente informal, ótima frequência.
O hotel providenciou nosso translado na saída a caminho da estação de trem, estávamos 06 pessoas com bastante malas, e antes de subirmos na van a equipe da recepção foi certificar se que era o motorista q haviam requisitado.
Atenciosos o tempo todo.
Voltaria , com certeza !

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hostel muito bom. Quartos muito espacosos, iluminados, limpos, conservados, muito legal mesmo! A comida deliciosa vale experimentar e a quiser o atendimento impecável !sevoltar com certeza me hospedarei no mesmo local .

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O Mosaic House é como um hotel só que você partilha o quarto. Super confortável e bastante moderno. O quarto conta com ar condicionado automático, assim como as cortinas que podem ser controladas através de um painel eletrônico. O bar que fica no térreo é excelente para tomar um drink, muito bom! Com certeza eu voltaria e super indico este hostel!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de julho de 2017

O Mosaic é um dos melhores hostels em que já estive hospedado. Ambiente limpo, agradável, aconchegante. Staff bastante solícito e atencioso. Quartos amplos e com ótima estrutura. A localização é boa, na cidade velha, a cerca de um quilômetro das principais atrações de Praga.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós