Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O Mosaic House é como um hotel só que você partilha o quarto. Super confortável e bastante moderno. O quarto conta com ar condicionado automático, assim como as cortinas que podem ser controladas através de um painel eletrônico. O bar que fica no térreo é excelente para tomar um drink, muito bom! Com certeza eu voltaria e super indico este hostel!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 1 de julho de 2017

O Mosaic é um dos melhores hostels em que já estive hospedado. Ambiente limpo, agradável, aconchegante. Staff bastante solícito e atencioso. Quartos amplos e com ótima estrutura. A localização é boa, na cidade velha, a cerca de um quilômetro das principais atrações de Praga.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 26 de junho de 2017

bom atendimento, boa cama,local com internet e festas. excelente localização perto de tudo.
sala com cinema com filmes, bom cafe da manhã com bom preço. varios tipos de cervejas e drinks no bar. recomendo

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 14 de junho de 2017

Estive em 2011 no Mosaic House e voltei em março deste ano (2017). O Mosaic é simplesmente fantástico tamanha a sensação de se sentir em casa. Todos os hóspedes são bacanas e as festas permitem que aconteça interação entre todos. Hotel muito limpo e organizado, além de um excelente café da manhã. A localização do hostel também ajuda muito para quem quer conhecer Praga mesmo a pé. Para completar, tem um brasileiro sempre disposto a ajudar que trabalha no hotel. Marcelo Volpe, se mostrou muito prestativo em tudo o que precisamos, desde encontrar bares e mercados quanto com o transporte público ou com as necessidades no hotel.

Recomendo 10000% para todos os viajantes.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de maio de 2017

O Mosaic é o melhor hostel que já fiquei na Europa. O café da manhã é muito bom (custa uns 8 euros), o quarto que eu fiquei era muito limpo e aquecido, fora que o banheiro também é ótimo.
A equipe, desde a recepção à cozinha, todos são muito atenciosos e educados. Tem um brasileiro na recepção que me ajudou bastante, o Marcelo. Também conheci outros brasileiros no hostel.
Acredito que ele é o mais carinho em Praga, mas com certeza valeu o preço. O quarto era muito silencioso, as festas do hostel são animadas (e acabam antes da meia noite). Valeu muito a pena!

Data da estadia: abril de 2017