Publicada 29 de setembro de 2016

Excelente hostel para jovens. Organiza festas, são poliglotas e bem solicitos. Os quartos sao bem limpos e climatizados. Um dos melhores hostels que ja fiquei! Recomendo muito. Alem do mais, o preço é muito bom!

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Publicada 23 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Passei somente uma noite no hostel e não tenho do que reclamar. Este é um daqueles hosteis grandes, com vários andares, mas nem por isso deixa de observar aspectos de limpeza e conforto. A diária foi apenas 15 euros, um valor bem razoável pra Praga. Há um jardim que fica aberto o ano todo e um bar-lounge no térreo. Eu vou recomendar pros amigos.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O Mosaic é sem duvidas o melhor hostel que ja me hospedei.
Lugar moderno, confortavel, atendimento excelente!! Parece muito mais um hotel do que hostel.
O café da manhã é pago a parte e vale muito a pena.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 18 de setembro de 2016

Gostei muito desse hostel! Paguei muito barato, as acomodaçoes eram ótimas, com armário para guardar a mala. O banheiro incrível, e para entrar no hostel muita segurança! Além de ter festas no próprio local, e café da manhã (mas é cobrado). Vale a pena.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Publicada 28 de agosto de 2016

Excelentes acomodações, quartos limpos e bem organizados. O local recebe muitos jovens e, com isso, é ótimo para conhecer novas pessoas. Apesar de ficar pouco tempo, foi o meu hostel favorito na Europa. Você só divide banheiro com as pessoas do seu quarto.

Dica de quarto: Quartos compartilhados.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos