Publicada 30 de junho de 2016

Estive exatamente na suíte da foto. Muito bem decorada, isolada sonoramente, cama muito confortável, banheiro delicioso, com banheira e chuveiro. Closet na medida certa. Dois espaços com suas TVs e sofá muito acolhedor. Cozinha e frigobar bacanas. Uma pena não ter piscina, mas super bem localizado. Um sonho!

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Restaurant T, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2016

Dear guest,

Thank you very much for your detailed review and for the complimentary words that will be shared with all our staff.

We hope to see you again in the near future.

With warmest regards,

Publicada 12 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fomos com a família (crianças de 1 e 6 anos) para Praga no verão europeu. O The Mark é muito bem localizado, hotel realmente 5 estrelas, quarto maravilhoso, banheiro amplo e muito limpo, tem quase uma mini cozinha caso precise fazer algo para as crianças. E ainda tem um excelente restaurante. Fomos muito bem atendidos. Eu recomendo.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
TheGrandMark, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2016

Estimado huesped,

me da mucho placer leer como disfruto su estancia en nuestro hotel. Sus comentarios nos hacen sentir orgullosos y nos animan continuar hacier lo mejor que podemos para prestar el mejor servicio posible.

Esperamos tener oportunidad de darle pronto la bienvenida en el The Grand Mark.

Publicada 20 de novembro de 2015

Preço,pessoal,piscina, restaurante, localização e quartos.Gostamos muito desta hotel.A localização é privilegiada , e o pessoal muito preparado ,a altura.Muito próximo dos pontos turísticos.A praça do relógio fica bem perto.

Dica de quarto: Quartos com sala,proporcionam mais conforto.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
TheMarkPrague, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2015

Publicada 28 de julho de 2015

O hotel em luxuoso, sofisticado e discreto. Tudo funciona muito vem com um serviço exclusivo!!! O CONCIERGE em o ponto alto o. Reservas nos melhores restaurantes locais, nos concertos, com tratamento VIP. Muito perto da HIBERNA , e do Teatro Municipal Opera. Serviço de deslocamento com motorista LUXUOSIImo. Carros espetaculares. Tratamento diferenciado. Hotel exclusivo. Alertar apenas para o depósito em CASH no check in . A Tcheca tem problemas com cartões de crédito!

Dica de quarto: Peça os quartos lineares. Os quartos de dois andares são quentes em cima. Ar condicionado não dá vazão.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
TheMarkPrague, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2015

Publicada 13 de junho de 2015

Hotel luxuoso, muito bem localizado e muito atraente com acomodação excelente com quarto amplo e banheiro com banheira e chuveiro separado uma mini cozinha com mini geladeira com direito a Wi Fi grátis e maquina de Nespresso no quarto.
O hotel possui um jardim interno muito bonito onde se serve jantar e os fumantes se deliciam, o atendimento muito bom o cafe da manha é excelente com direito a fazer seu próprio suco de laranja,

Dica de quarto: os sao bem espacoçosquartos
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
TheMarkPrague, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2015