“Boz2017”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
The Grand Mark Prague
Nº 43 de 646 hotéis em Praga
Avaliou 14 de Abril de 2017

Localização excelente, próximo a tudo. O atendimento dos recepcionistas foi simplesmente fantástico. Café da manhã muito bom. Todos os pedidos atendidos prontamente pelos profissionais. Recomendadíssimo.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World

Avaliou 30 de Junho de 2016

Estive exatamente na suíte da foto. Muito bem decorada, isolada sonoramente, cama muito confortável, banheiro delicioso, com banheira e chuveiro. Closet na medida certa. Dois espaços com suas TVs e sofá muito acolhedor. Cozinha e frigobar bacanas. Uma pena não ter piscina, mas super bem localizado. Um sonho!

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Restaurant T, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Agosto de 2016

Dear guest,

Thank you very much for your detailed review and for the complimentary words that will be shared with all our staff.

We hope to see you again in the near future.

With warmest regards,

Avaliou 12 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Fomos com a família (crianças de 1 e 6 anos) para Praga no verão europeu. O The Mark é muito bem localizado, hotel realmente 5 estrelas, quarto maravilhoso, banheiro amplo e muito limpo, tem quase uma mini cozinha caso precise fazer algo para as crianças. E ainda tem um excelente restaurante. Fomos muito bem atendidos. Eu recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
TheGrandMark, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Março de 2016

Estimado huesped,

me da mucho placer leer como disfruto su estancia en nuestro hotel. Sus comentarios nos hacen sentir orgullosos y nos animan continuar hacier lo mejor que podemos para prestar el mejor servicio posible.

Esperamos tener oportunidad de darle pronto la bienvenida en el The Grand Mark.

Avaliou 20 de Novembro de 2015

Preço,pessoal,piscina, restaurante, localização e quartos.Gostamos muito desta hotel.A localização é privilegiada , e o pessoal muito preparado ,a altura.Muito próximo dos pontos turísticos.A praça do relógio fica bem perto.

Dica de quarto: Quartos com sala,proporcionam mais conforto.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
TheMarkPrague, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Dezembro de 2015

Estimado huesped,

Esperamos tener oportunidad de darle pronto la bienvenida en el The Mark.

Avaliou 28 de Julho de 2015

O hotel em luxuoso, sofisticado e discreto. Tudo funciona muito vem com um serviço exclusivo!!! O CONCIERGE em o ponto alto o. Reservas nos melhores restaurantes locais, nos concertos, com tratamento VIP. Muito perto da HIBERNA , e do Teatro Municipal Opera. Serviço de deslocamento com motorista LUXUOSIImo. Carros espetaculares. Tratamento diferenciado. Hotel exclusivo. Alertar apenas para o depósito em CASH no check in . A Tcheca tem problemas com cartões de crédito!

Dica de quarto: Peça os quartos lineares. Os quartos de dois andares são quentes em cima. Ar condicionado não dá vaz...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
TheMarkPrague, Rooms Division Manager do(a) The Grand Mark Prague, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Julho de 2015

Estimado huesped,

Esperamos tener oportunidad de darle pronto la bienvenida en el The Mark.

Rooms Division Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praga
Nové Město (Cidade Nova)
Boscolo Prague, Autograph Collection
Malá Strana (Pequeno Bairro)
Mandarin Oriental, Prague
The Emblem Hotel
The Emblem Hotel
Nº 34 de 646 em Praga
1.292 avaliações
Malá Strana (Pequeno Bairro)
Alchymist Grand Hotel & Spa
Mostrar preços

Já esteve em: The Grand Mark Prague? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Grand Mark Prague

Endereço: Hybernska 1002/12, Praga 110 00, República Tcheca (Anteriormente The Mark Luxury Hotel)
Região: República Tcheca > Bohemia > Praga > Nové Město (Cidade Nova) , Praha 1
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite pets Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº10 hotel para viagem de negócios em Praga
Nº32 hotel para famílias em Praga
Nº34 hotel romântico em Praga
Nº40 hotel de luxo em Praga
Faixa de preço: R$ 629 - R$ 1.775 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Grand Mark Prague 5*
Número de quartos: 75
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no The Grand Mark Prague com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Kempinski Hybernska Hotel Prague

Este é o seu perfil no TripAdvisor?