“Tour em Praga”
Avaliação sobre Martina Guia em Praga

Martina Guia em Praga
86 de 606 Excursões em Praga
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Os city tours em Praga são feitos a pé, pois esta é a melhor maneira de conhecer uma das cidades mais charmosas do mundo. É claro, havendo necessidade, nos utilizamos de transporte público ou um transldo particular. O local do início sempre varia, pois começamos a partir do hotel do cliente, mas o tour básico sempre segue este roteiro visitando os monumentos principais da cidade: Bairro da Cidade Velha - Prefeitura com relógio astronômico, Igreja de N.S. de Tyn, ruelas medievais..., Bairro Judeu - Sinagoga Velha-Nova, Prefeitura e Antigo Cemitério, Ponte Carlos, Bairro de Malá Strana - Igreja de N. S. Vitoriosa (Menino Jesus de Praga) e de S. Nicolau e Bairro do Castelo - Castelo de Praga com Catedral de S. Vito. Muitos clientes gostam de incluir no tour a visita aos interiores do Castelo de Praga e do Bairro Judeu, e eu os acompanho também nessas visitas. Durante o tour procuro passar orientações para os outros dias da estadia do cliente na cidade - outras atrações, restaurantes, eventos culturais... conforme o interesse de cada um.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um Tour muito bacana de 7 horas a pé, minha intenção era condensar os pontos turísticos logo no primeiro dia de viagem, Martina conseguiu me levar a todos os pontos, com tranquilidade e bastante riqueza de conhecimento! Uma guia local além deter mais conhecimento agrega detalhes do local como economia, política, sociedade, enfim, foi realmente muito agradável e enriquecidor!

Martina-GuiaEmPraga, Proprietário do(a) Martina Guia em Praga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

E um pouco cansativo por conta das temperaturas mais elevadas do que de costume em abril;-) Fiquei muito feliz que curtiram e aproveitaram bem. Obrigada

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um passeio de 08 horas pelas ruas de Praga, com suas histórias e encantos.
Martina, uma profissional que eu recomendo.

Martina-GuiaEmPraga, Proprietário do(a) Martina Guia em Praga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Obrigada!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 8 horas com Martina, em Praga, complementando uma excursão que estávamos fazendo pelo Leste Europeu.
Andamos a pé por toda a cidade, ouvindo encantados as histórias que ela narrava.
Passamos pela Ponte Carlos, Região do Castelo, toda a cidade velha, casa dançante, Catedral e demais pontos de interesse.
Visitamos também, a nosso pedido, a cripta da igreja onde os nazistas mataram os paraquedistas que executaram Heidrich, o mentor intelectual da solução final.
Almoçamos juntos, seguindo com uma agradável conversa. Um dia inesquecível!

Vanja, também para mim foi um dia inesquecível, com roteiro diferenciado que é, ao mesmo tempo, mais desafio e também uma agradável escapadinha da rotina.

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cidade incrível. Foi amor à primeira vista ! Melhor ainda com a ajuda de Martina que foi insuperável com suas explicações, seu roteiro, ajuda com transfer, dados históricos e muito muito mais. Ótima guia.

Martina-GuiaEmPraga, Proprietário do(a) Martina Guia em Praga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Obrigada, querida Irma, a sua família ficou no meu coração. Beijos

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Estivemos em Praga no período de 01/01/2018 a 05/01/2018. Fizemos alguns serviços com a Martina, pessoa incrível, prestativa, organizada e super simpática! Nos auxilou na programação de nossa estadia na cidade, nos orientando com tudo, desde o câmbio ao cardápio dos restaurantes. Fizemos um city tour de dia inteiro e o passeio de Karlov Vary, super recomendo.
Martina cuidou dos mínimos detalhes sempre com muita simpatia e profissionalismo! Martina foi um "tesouro" que encontramos fazendo nossa estadia surpreendentemente mágica!

Os viajantes que viram Martina Guia em Praga, também viram

Já visitou Martina Guia em Praga? Compartilhe suas experiências!