“Atendimento e Menu Nota 10”
Avaliação sobre Cisty stul

Cisty stul
90 de 6.138 Restaurantes em Praga
Bairro: Malá Strana (Pequeno Bairro)
Bairro: Malá Strana (Pequeno Bairro)
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos passando pelo restaurante procurando por um bom café da manhã quando fomos abordados gentilmente pelo garçom Bogi.
O menu que checamos estava maravilhoso: o cardápio de café da manhã incluía crepes, omeletes, sanduíches, bebidas base leite e café, opções para todo gosto.
O atendimento também merece nota a parte. O garçom nos tratou com muita paciência e boa vontade. Muito educado mas sem passar dos limites. No final engatamos uma conversa e descobrimos que ele era da Sérvia.
Preços muito ok e a qualidade dos pratos também sensacional. Infelizmente não tiramos foto mas os crepes por exemplo vieram numa apresentação que nunca tinha visto antes! Excelente!!!! Não tem erro.

Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno do outro lado do rio em Mala Strada, conhecido pela qualidade da sua comida e da simpatia dos funcionários.
Recomendo bife com molho de cogumelos assim como o de Pimenta.
As lulas fritas como entrada estavam deliciosas.
Aconselho ainda a fazer reserva!

Publicada 10 de julho de 2017

Almoçar bem em Praga, com qualidade e a um bom preço não é tão fácil como parecerá à primeira vista. Este restaurante foi o melhor que conjugou tudo isto durante a minha visita.

Publicada 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fui a este restaurante dois dias seguidos. Experiência fantástica, com um atendimento muito simpático. Ementa traduzida para português. A repetir!

Publicada 21 de março de 2017 via dispositivo móvel

Comida de primeira, atendente super atencioso, a melhor massa que já comemos...Foi a melhor comida que podemos provar em praga

Os viajantes que viram Cisty stul, também viram

Já visitou Cisty stul? Compartilhe suas experiências!