Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi oferecido banheiros para o grupo e estavam limpos. O almoço foi contratado pela Sato que nos levou. Mas com um cardápio muito simples que não condiz com s grandiosidade do hotel. Foi decepcionante.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada em 31 de outubro de 2017

Por causa deste Hotel vim para Karlovy Vary. depois de ver o filme "As últimas férias da minha vida" fiquei louco para conhecer. Valeu a pena apesar de descobrir que o teto do Hotel não é o que aparece no filme.

Hospedou-se em: outubro de 2017
Publicada em 30 de outubro de 2017

Café Puup
Otimas sandes para refeições ligeiras, sobremesas agradáveis ambiente muito elegante e bom atendimento no café do clássico hotel pupp, se não ficar no hotel dê uma espreitadela porque vale a pena

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A estadia em Karlovy Vary foi inclusa na minha viagem de Bamberg para Praga. E o hotel foi escolhido e reservado a partir da fama adquirida do filme do 007 - Cassino Royale. O hotel é um clássico, para qualquer padrão. Muitíssimo bem conservado, chique, serviço 5*, e principal destaque da charmosa Karlovy Vary. Vale a visita, a cidade e ao hotel.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Carlos Henrique... S
Grandhotel P, Manažer komunikace s hosty do(a) Grandhotel Pupp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de agosto de 2017

Prezado hóspede,

Grandhotel Pupp

Publicada em 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A cidade de Karlovy Vince é realmente deslumbrante. Prédios com arquitetura diferenciada realçando colunas com características corintias. Este hotel é magnífico e cheio de charme. Tome um café no café Pupp. Foi lá aonde foi gravada uma das melhores comédias do último século: as férias da minha vida. Vale a pens.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Grandhotel P, Manažer komunikace s hosty do(a) Grandhotel Pupp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2017

Prezado hóspede,

Roman, Revenue Manager