Publicada 30 de outubro de 2017

Café Puup
Otimas sandes para refeições ligeiras, sobremesas agradáveis ambiente muito elegante e bom atendimento no café do clássico hotel pupp, se não ficar no hotel dê uma espreitadela porque vale a pena

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A estadia em Karlovy Vary foi inclusa na minha viagem de Bamberg para Praga. E o hotel foi escolhido e reservado a partir da fama adquirida do filme do 007 - Cassino Royale. O hotel é um clássico, para qualquer padrão. Muitíssimo bem conservado, chique, serviço 5*, e principal destaque da charmosa Karlovy Vary. Vale a visita, a cidade e ao hotel.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Carlos Henrique... S
Grandhotel P, Manažer komunikace s hosty do(a) Grandhotel Pupp, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Prezado hóspede,

Grandhotel Pupp

Publicada 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A cidade de Karlovy Vince é realmente deslumbrante. Prédios com arquitetura diferenciada realçando colunas com características corintias. Este hotel é magnífico e cheio de charme. Tome um café no café Pupp. Foi lá aonde foi gravada uma das melhores comédias do último século: as férias da minha vida. Vale a pens.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Grandhotel P, Manažer komunikace s hosty do(a) Grandhotel Pupp, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2017

Prezado hóspede,

Roman, Revenue Manager

Publicada 16 de janeiro de 2017

Passamos um dia em Karlovy Vary. O suficiente para conhecer a cidade e seguir viagem. Optamos por nos hospedar no Pupp pela fama de sua grandiosidade, do charme e da arquitetura. Confesso que me decepcionei. Fomos extremamente mal atendidos na recepção. Funcionárias de mal humor e pouco interessadas em nos receber. Não que exigíamos muito, mas a cara de tédio e a pouca vontade em entender nosso inglês já bastou para uma primeira impressão ruim. Acabamos jantando na cidade, pois pelo que havíamos lido, o restaurante do hotel não oferecia tanto quanto diziam. Utilizamos as piscinas termais, que considero o ponto forte por ter uma bela arquitetura contemporânea - está em um prédio anexo todo reformado. No fim da noite, nos sentamos no bar para ouvir piano. Parabenizo o músico, pois foi lindo e emocionante. O café da manhã tem bastante coisa, mas o atendimento, de novo, ficou a desejar. O quarto que fiquei tinha uma vista linda para a cidade, mas o carpet e a roupa de cama já estão bem usados.

Dica de quarto: Vista para a cidade - reformados
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Grandhotel P, Manažer do(a) Grandhotel Pupp, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2017

Prezado Camilaforbeck,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Equipe de Grandhotel Pupp

Publicada 26 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O que mais chama atenção é a cordialidade dos funcionários. Eles são maravilhosos e super atenciosos. O café da manhã tem opções variadas. No hotel tem um pub ( Bar) que toca rock pop bom ao vivo, a comida do Bar é uma delicia vale a pena jantar no Bar. Tudo do cardápio eh bom. O único coisa ruin do hotel é a internet. Spa do hotel é uma delicia ficar pelo menos 1h nas piscinas.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Grandhotel P, Manažer do(a) Grandhotel Pupp, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2016

Prezado Ana Paula S,

Equipe do Grandhotel Pupp