O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 199
Ver oferta
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (890)
Filtrar avaliações
890 resultados
Pontuação dos viajantes
443
185
104
81
77
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
443
185
104
81
77
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
20 a 25 de 890 avaliações
Publicada em 10 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos passar uns dias no Castelo, muito bom para ir com a família.
Tem opções para as crianças, espaço para brincar e correr em segurança, oferece copa Baby.
A limpeza do Castelo é muito boa.
Café da manhã maravilhoso

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, julianavL4908AO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Assistente de Marketing, Marketing do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2021

Ficamos muito felizes em saber que aproveitou os momentos que passou por aqui conosco. Esperamos sua volta em breve. Lembrando que o Castelo de Itaipava, atualmente, é um complexo de lazer possuindo ainda a parte de hotelaria, 2 restaurantes, visitação (em dias previamente divulgados e mediante confirmação), parque recém-inaugurado com atividades para todas as idades e claro, nosso tradicional espaço para eventos.
Será um prazer contar com sua volta em breve.
Estamos de portas abertas.
Um forte abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de setembro de 2021

Não aconselho a ir sem saber se tem festa (aliás acho que deveríamos ser avisados que não pode usufruir de nada no hotel), vc não vê absolutamente nada do castelo, a acústica é péssima, então vc tem que participar de uma festa sem querer. Além do barulho que os convidados fazem ao voltar aos quartos.
Lanchonete e restaurante fecham cedo pra um final de semana.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Gifftrigo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Assistente de Marketing, Marketing do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Sentimos muito que sua experiência por aqui não tenha sido agradável visto sua nota. Gostaríamos de reiterar que é de suma importância ouvir todos os nossos clientes para que possamos avaliar e melhorar nossos processos de atendimento e serviços. Nos colocamos à disposição para te ouvir e dessa forma, conseguirmos pontuar o que precisa ser ajustado.
Ficamos à disposição e esperamos ter uma nova oportunidade de te receber aqui em breve!
Um forte abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2021

Fui no final de semana com a minha mãe e fomos muito bem atendidos! Fernando nos atendeu até o final e não deixou faltar nada. Comida bem temperada e muito bem servida, pratos bem grandes. Recomendo a todos.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, pedropH4204DH
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Assistente de Marketing, Marketing do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Obrigado por visitar um dos restaurantes do Castelo de Itaipava. Ficamos muito felizes que tenha aproveitado sua passagem por aqui. Esperamos te rever em breve.
Um abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2021

Nos hospedamos, eu e meu marido, no Castelo de Itaipava. Logo na recepção fomos muito bem atendidos e o recepcionista já introduziu nos avisando que estaríamos no melhor quarto do hotel, um quarto temático. Pensei: espero que valha a pena ter gasto todo o restante das minhas milhas smiles (28000) e mais quase R$ 200,00 pela diária...

Achei que estaria fazendo um ótimo negócio, afinal estaria me hospedando num castelo...

Para nossa surpresa o quarto era horrível e muito barulhento, na frente da estrada... como pode um hotel não ter o mínimo de tratamento acústico?
Pedi para nos trocarem de quarto e rapidamente nos atenderam... como foi em julho de 2021 ainda questionei sobre a limpeza e desinfecção do quarto, pois como estamos em pandemia eu não queria um quarto que não estivesse limpo...

Ao chegarmos no segundo quarto, nos deparamos com um quarto imundo, com embalagens de refeições e toalhas reviradas no chão...
Algo inacreditável...
A pior experiência hoteleira que tivemos...

Desci já cansada de toda a situação, mostrei todas as fotos tiradas (sim documentei tudo, pois se falar ninguém acredita) e pedi o terceiro quarto... avisei que iria jantar no próprio restaurante do hotel pois estávamos cansados e esfomeados da viagem... mas que resolvessem aquela situação...

Ao voltarmos do jantar, nos levaram ao terceiro quarto... este devia ter sido reformado a pouco tempo pois havia resto de cimento por todos os cantos do quarto... nos cantos das paredes, na banheira... estávamos mortos e pelo horário resolvemos apenas descansar...

o que foi impossível... ao deitarmos descobrimos que o quarto ficava bem em cima do restaurante e da cozinha... a barulhada foi até as 2h da manhã...
às 6h da manhã começaram a arrastar as mesas pro café da manhã... inacreditável!!!! eu gravei o som pois o barulho parecia estar dentro do quarto...
INACREDITÁVEL
UM VERDADEIRO CASTELO DE HORRORES

Contamos o ocorrido ao gerente com o intuito de ajudar pois também somos hoteleiros, mostramos as fotos e gravações dos aúdios...

Ele ficou perplexo, pediu desculpas, se sensibilizou com a nossa história e nos ofereceu uma diária de cortesia... eu disse que não precisava pois havíamos ficado em três quartos terríveis... ele nos disse que ficaríamos então no melhor quarto... dei o voto de confiança... ele me pediu meu celular e no mesmo dia me enviou um texto com a cortesia da diária no melhor quarto...

O fato é que há duas semanas tento contato para saber da veracidade da cortesia e o mesmo nem responde...

Nem quero mais a cortesia... Quero apenas ser ressarcida!!!

CASTELO DE HORRORES

Dica de quarto: Peça os melhores quartos, torre, longe da cozinha e restaurante barulhentos, longe da estrada
Data da estadia: julho de 2021
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, JulianaSolozabal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de agosto de 2021

Ficamos impressionados com tudo, hospedagem, atendimento e limpeza.
O atendimento no restaurante da taberna foi excelente, agradeço ao garçom França pelo tratamento, sempre prestativo e dedicado estendo esse agradecimento a toda equipe Marcinho e Isabela. Recomendo a todos passarem momentos mágicos e impressionantes nesse castelo. Obrigado por tudo.

Dica de quarto: A suíte da família real no canto é muito espaçosa e iluminada e tem a vista para o estacionamento e montanha.
Data da estadia: agosto de 2021
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, FernandesTuduf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Assistente de Marketing, Marketing do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2021

Primeiramente, obrigado por sua avaliação. Quando recebemos comentários assim, temos a certeza de que estamos caminhando em direção ao nosso maior objetivo: satisfação dos nossos clientes e excelência nos serviços prestados em todos os setores aqui do Castelo.
Ficamos honrados em receber palavras tão carinhos e reiteramos que seguimos por aqui, de portas abertas esperando seu retorno. Será um prazer.
Um forte abraço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações