Itaipava
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Depois da indicação em materia feita no Sou Petrópolis,exibindo os quartos, o complexo de lazer com hidros e sauna e a ótima gastronomia, eu e meu namorado decidimos nos hospedar no dia 23/01/20.
O atendimento dos funcionários foi ótimo, todos muito educados
O café da manhã foi excelente
O problema mesmo é a estrutura do hotel. Chegamos e logo fomos informados de que as hidros estavam com um defeito no gerador e por isso a água não aquecia, como o dia estava fresco, não foi possível aproveita-las. Nos dois dias que ficamos lá, o problema NÃO foi solucionado (quinta e sexta).
Detalhe, esta é a única opção de lazer num hotel com um espaço enorme, interno e externamente. Não há uma sinuca, um salão de jogos, etc., como segunda opção.
Ao chegar no quarto, outra decepção.
Escolhemos a categoria do quarto vendo o que oferecia e fotos no site, vimos que cada quarto teria uma decoração única! Nos deparamos, porém, com uma decoração feia, com qualidade abaixo do padrão apresentado no site! Realmente única e surpreendente, conforme fotos. Luminárias manchadas velhas, com teia, quadros decorativos empanados e comidos nos cantos, cortina colocada ao contrário, banheiro apertadinho, que não abria a porta toda (batia no vaso). Nada parecido com o divulgado.
Por fim, a janela não dava para fora, mas para uma área interna do hotel, e que estava em obra, não podíamos abrir a cortina. Ainda havia um isopor, muito esquisito.
Eles estão apresentando os quartos como sendo de determinado padrão sendo que não são. Mesmo que a decoração mude, o nível deve ser o mesmo para todos os da mesma categoria. Isso pra mim é propaganda enganosa

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pelo alto custo do hotel, esperasse algo de nível 4 ou 5 estrelas. Mas o que vimos foi decepcionante!
Instalações degradadas, sem manutenção!
Mas fotos pode ver se condições do ar condicionado dos quartos.
OBS: São fotos de quartos diferentes!

Data da estadia: janeiro de 2020

Serviço excepcional do Hotel , acomodações impecáveis. O restaurante, Taberna do Castelo, sob o comando do chef Odair Bittencourt nos deu uma noite surpreendente de sabores. Recomendo muito!!! Voltarei com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020

Um dos lugares mais lindos para passar o dia em Petrópolis
Um excelente espaço com um atendimento excelente nota 100000
Para o sr Yuri do restaurante da taberna que fez com que nossa comemoração fosse perfeita
Com toda certeza retornaremos em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar bonito e aconchegante, atendimento com pessoas gentis e muito atenciosas,cardápio variado com comida bem saborosa, rápida e preço justo. Voltaremos assim que possível para experimentar mais um pouco do cardápio rs