Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Castelo de Itaipava é uma atração turística em si. Fazem eventos lá, como festas de debutantes, casamentos, etc. Junto com isso convive um hotel. As acomodações são ótimas, mas, o café da manhã beira o ridículo. Você desce uma escadaria e o café é servido em uma sala minúscula, parece uma masmorra. As mesas ficam muito juntas, sem espaço para circulação, incompatível com o preço que se paga pela diária. O restaurante do hotel, pelo menos no menu diário sugerido. Comida pior que “por kilo” de centro de cidade. A impressão que tive é que não fazem questão de ter hóspedes. O “cor business” é outro.

Data da estadia: julho de 2018
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2018

Olá, Volnei!

Sentimos muito que o nosso espaço e serviços não tenham atingido as suas expectativas. De qualquer maneira, agradecemos a sua avaliação e pedimos desculpas por quaisquer transtornos.

Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no arraiá e o Castelo é realmente muito bonito e conservado.
Imponente e muito bem cuidado. Vale a visita.
Mas o arraiá em si ficou a desejar, infelizmente...

Pontos positivos: estacionamento e brinquedos infantis liberados para os convidados. As crianças amaram!
Tinham muitas mesas e a comida também estava muito saborosa.
Mas faltou aquela festa típica... Nas comidas e músicas...
Tempo de atendimento extremamente longo no churrasco, não vimos sequer milho cozido, por volta de 13 horas já tinha acabado a carne seca com aipim e faltou uma banda de forró, que é o que deve comandar uma grande festa junina.

O lugar conta também com restaurante aberto ao público com buffet liberado nos finais de semana por R$ 39,90 por pessoa, mas não fomos conhecer.
Talvez valha a pena se estiver passando por lá para aproveitar e conhecer o Castelo, que realmente é lindo.

Data da estadia: julho de 2018
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Oi, Daniele. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e o seu feedback sobre o nosso arraiá, pois é através das considerações dos nossos clientes que poderemos aperfeiçoar cada vez mais nossos serviços!

Como recebemos muitas pessoas durante o evento, realmente houve demora em alguns serviços, mas acreditamos que isso não tenha tirado o brilho da festa que foi planejada com muito carinho! Com relação às comidas, os pratos citados fizeram o maior sucesso e na mesma rapidez em que acabaram também foram repostos. Por fim, aproveitamos para esclarecer que nosso arraiá contou com toda a animação da banda de Forró, Ziriguidó, em duas apresentações: das 14h30 às 15h30 e das 18h30 às 20h! Além disso, nossa festa ainda contou com a presença da Quadrilha Junina Explosão que se apresentou às 15h40 e às 17h45!

Obrigado novamente pelas considerações e esperamos uma nova visita em breve para vir conhecer nossos restaurantes e hotel!

Publicada em 24 de julho de 2018

O quarto em que fiquei era extremamente pequeno, o que dificultava a locomoção e arrumar um espaço para as malas. O banheiro é amplo e novo, mas a pia estava entupida e a água quente do banheiro não funcionou. Após a reclamação resolveram os problemas, mas, não deixa de ter sido um inconveniente.
O café da manhã é bem mais ou menos e é servido em um local muito apertado.
Há outras opções bem melhores na cidade.

Data da estadia: julho de 2018
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Olá, Caroline!

Sentimos muito que o nosso espaço não tenha atingido as suas expectativas. De qualquer maneira, agradecemos a sua avaliação e pedimos desculpas por quaisquer transtornos.

Publicada em 23 de julho de 2018

Infelizmente, o que um ótimo local com atmosfera otima foi mal enganado pela comida gastronómica. Ficamos muito desapontados com uma ordem de risoto de camarão, que veio nadar em um molho de tomate que parecia que era de lata. E uma truta com amêndoas que parecia ter sido reaquecida e era como borracha.
O quarto foi excelente, mas muito caros. Poderia ter sido um fim de semana perfeito!

Dica de quarto: Restaurante gastronômico não recomendado
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá, McHuge!

Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família. É um lugar lindo e mágico para crianças.
Tivemos contratempos: o chuveiro esfriava após o início do banho. De noite, uns cinco minutos depois esquentou. De manhã, não esquentou de forma alguma!
Sorte que estávamos em dois quartos, pois fui para o quarto do meu filho tomar banho.
Lamentável!
Os quartos não são silenciosos, entendo que devido a estrutura não consiga pedação pro lado de dentro, mas bem que poderia ter uma janela! São vidros que fecham, sem borracha e o barulho da BR040 incomoda.
Mas para uma única noite, foi bom! Principalmente por causa das crianças que adoram!

Olá, Maria Ines!

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelos inconvenientes, pois esse não é o padrão que prezamos. Inclusive, já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer. Mais uma vez, nossas sinceras desculpas.