Pousada Arcádia(Itaipava)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 109/diária.

Hotel Albergo del Leone(Itaipava)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Quinta Do Jade(Itaipava)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Pousada Tucano do Cuiabá(Itaipava)(Ótimo preço!)
Hostel 040(Itaipava)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Avaliou em 1 de maio de 2018

Local mega bem decorado, com peças medievais, quadros, tapetes.
Fantástico!
Atendimento muito cordial. Tem um estacionamento enorme.
Restaurante muito bom, não é barato. Nem poderia ser barato por toda a estrutura que oferece.
Os quartos realmente remetem à quartos de castelos. Roupa de cama muito limpa e bem nova. Banheiro limpo e confortável.
No final de semana que fomos, estava tendo um show, mas foi avisado no momento da reserva. Fez bastante barulho no quarto, mas como estavamos ciente...nenhum problema!
Não deixe de ir no Solarium, uma choperia/restaurante do lado do hotel.
Super charmoso.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Paula! Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa hospedagem. Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o nosso charmoso Bistrô, temos uma ótima carta de vinhos e um menu superespecial!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Gostei das acomodações do Castelo, o café da manhã é bem gostoso, tem um espaço super gostoso no terraço com hidromassagem e a noite a dica é ir no Solare, fica ao lado do Castelo, eles tem pratos deliciosos e pra quem curte um choppinho gelado!

Dica de quarto: Fiquei na Suíte Imperial, mas no anúncio dizia que teria acesso restrito ao terraço e não tinha, mas mesmo assim foi muito agradável e limpo.

Olá, Inesinha! Tudo bem?

Avaliou em 1 de maio de 2018

Não fiquei hospedado, apenas fui jantar. Comida razoável, nada de especial ou que faça valer a pena o retorno. Fora isso, local bonito, bem arrumado, mas com muitos mosquitos. O wifi é péssimo e não funciona.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Olá, frgfelipe! Tudo bem?

Sentimos muito que o nosso espaço não tenha atingido às suas expectativas, mas agradecemos muito a sua avaliação.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Problemas no café da manha, com tanto espaço disponível, aglomerar todos os hospedes num espaço minúsculo com uma distribuição mais inadequada possível.
E POR FAVOR, CAMA DE CASAL COM 2 COLCHÕES DE SOLTEIRO, FRANCAMENTE, sai da minha estadia, com MUITA DOR NAS COSTAS

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá, herickdm! Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas por quaisquer transtornos, inclusive, já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente experiência no castelo medieval Itaipava no Rio de Janeiro. Nunca pensei em me hospedar num castelo no Brasil. Mas se tiver limitações físicas pedir uma suíte no térreo, pq n em elevador. Uma arquitetura fantástica!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá, Mmartinsdentista. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa hospedagem. Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o Solar, nosso Bar e Restaurante. Temos petiscos e refeições completas e uma área especialmente planejada para as crianças, caso queira vir com toda a sua família!