Castelo de Itaipava Hotel
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel Itaipava(Itaipava)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Vila Bavaria(Petrópolis)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Saison Spa(Itaipava)
Avaliou em 2 semanas atrás

Não fiquei hospedado, apenas fui jantar. Comida razoável, nada de especial ou que faça valer a pena o retorno. Fora isso, local bonito, bem arrumado, mas com muitos mosquitos. O wifi é péssimo e não funciona.

Avaliou em 2 semanas atrás

Problemas no café da manha, com tanto espaço disponível, aglomerar todos os hospedes num espaço minúsculo com uma distribuição mais inadequada possível.
E POR FAVOR, CAMA DE CASAL COM 2 COLCHÕES DE SOLTEIRO, FRANCAMENTE, sai da minha estadia, com MUITA DOR NAS COSTAS

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, herickdm! Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas por quaisquer transtornos, inclusive, já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente experiência no castelo medieval Itaipava no Rio de Janeiro. Nunca pensei em me hospedar num castelo no Brasil. Mas se tiver limitações físicas pedir uma suíte no térreo, pq n em elevador. Uma arquitetura fantástica!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá, Mmartinsdentista. Tudo bem?

Atendimento ótimo!
Instalações boas!
Foram dias super agradáveis. Muita escada, mas nada tão cansativo.
Banheiros confortáveis e amplos.
Possui restaurante com boa comida e atendimento. Nada que tenha preço exorbitante.

Olá, Delma. Tudo bem?

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A excelencia,de um castelo sui generis... otimos colaboradores,educados,comprometidos com a sua satisfaçao,eu ficaria para sempre um conto de fadas. Digno,da realeza,dias maravilhosos,quero repetir,repetir e repetir.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Olá, Luciana. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa hospedagem. Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o Solar, nosso Bar e Restaurante. Temos petiscos e refeições completas e uma área especialmente planejada para as crianças, caso queira vir com toda a sua família! Esperamos uma nova visita em breve!