Publicada em 31 de maio de 2018

O local é muito lindo, com jardins bem cuidados e muito silencioso. O quarto e banheiro são amplos. O café da manhã estava bem variado e gostoso. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Achei muito interessante um mini-zoológico na pousada, principalmente para quem esta com crianças.

Dica de quarto: Peça um quarto com janela para o interior do hotel
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de fevereiro de 2018

Muita tranquilidade e paz na localização deste hotel.
Café da manhã bom, acomodações limpas, o restaurante tem preços justos e porções generosas que até servem duas pessoas em alguns pratos.
A equipe toda muito atenciosa.
Volto e recomendo.

Dica de quarto: todos tem vista
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui a trabalho para serra e eu e minha equipe ficamos hospedados nesse excelente hotel!! Atendimento nota 10 do Sr Carlos , otima estrutura, com um piscina com cascata térmica, campinho society perfeito, quartos bem espaçosos tanto os mais simples como os mais sofisticados e chalés!! Uma pena nao podermos tomar o cafe da manhã ja que saimos antes das 6 e começa as 7!! Com certeza voltarei com minha familia!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Albergo del Leone é muito bom em seu atendimento, limpeza dos quartos, serviço, café da manhã, restaurante. Também está muito bem cuidado. Suas dependências, inclusive a piscina e os jardins estão bem conservados. Para quem gosta, como eu, por exemplo, tem sempre um cafezinho fresco para os hóspedes na recepção. Tem bom gosto em sua decoração e é sempre tranquilo e silencioso. Enfim, recomendo, e muito, para quem quer um lugar sossegado.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Há mais de 25 anos frequento o hotel sem arrependimento algum.Damos sempre preferência aos quartos de 1 a 6, mas há chalés com lareiras muito bons também. Os quartos do corpo do hotel confortáveis porém com escadas (sem elevador). Tudo sempre muito limpo,com café da manhã ótimo. Funcionários antigos, muito educados e prestativos. Local agradabilíssimo.

Data da estadia: dezembro de 2017