Publicada 15 de dezembro de 2017

Excelente opção pra quem quer tranquilidade com conforto. A beleza do local , a hospitalidade e a educação dos proprietários são grandes diferenciais que fazem valer a muito a pena a hospedagem. Certo voltarmos.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de dezembro de 2017

Passei um final de semana para comemorar o aniversário de casamento com minha esposa. Já no momento da reserva fomos muito bem atendidos. Na chegada, nos surpreendemos com a receptividade e os detalhes que foram preparados no quarto para nossa comemoração. Tudo na pousada parece que foi planejado de forma a deixar a estadia mais tranquila e bela. O café da manhã é delicioso, bem como as opções de lanches e caldos. Indico aos casais e famílias. Não irão se arrepender!

Dica de quarto: Ficamos no quarto que está localizado bem próximo a entrada da pousada. Vista maravilhosa, lareira, hidromassagem e decoração rústica.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, a começar pela localização. Para quem busca tranquilidade em meio ao verde, o local é perfeito. Ficamos (eu e meu marido) na suíte número 5. Nada poderia ser melhor. Perdemos o fôlego ao entrar no quarto: amplo, com decoração impecável e extremamente confortável. Ficamos apenas uma noite mas deixou saudade. Voltaremos com certeza. O café da manhã é excelente e variado! Para todos os gostos! Frutas, vários pães, bolos, sucos!
E por fim, atendimento impecável. A gerência é super atenciosa e a equipe muito educada e solícita.
Recomendo muitíssimo para ir em casal ou com a família!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos a Quinta dos Pássaros aleatoriamente pela avaliação dos hóspedes. Que grata surpresa! Superou as nossas expectativas.
Os funcionários são muito atenciosos, educados e sempre comum sorriso, com especial destaque para o Fábio, atual responsável pela Quinta e que nos recebeu pessoalmente e nos levou ao nosso quarto. E que quarto!
Acho que nunca havíamos ficado em um quarto tão luxuoso e confortável. Duas chaise longues em frente à lareira eletrônica e à enorme TV, uma camamaior ainda, decoração que mistura o antigo e o moderno de muito bom gosto, uma banheira de hidromassagem e um banheiro maravilhoso. E a vista do quarto? Sensacional!
Fica dentro de um condomínio no Vale do Bonsucesso mas a poucos minutos de Itaipava.
O preço eh um pouco acima da média mas valeu cada real investido. Certamente retornaremos.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada esta com nova adms... jardins e área de lazer muito bem cuidadas... playground para crianças novinho.. roupas de cama e banho cheirando a novas... e continuam com o melhor café da manhã de Itaipava...

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone