5 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 168
Agoda.comUS$ 169
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 5 de março de 2020

Pousada linda, muito bem cuidada... um paraíso pertinho do Rio de Janeiro. A estrada que leva até ela é de terra e bem isolada, mas é fácil de achar.
Apesar do preço bem elevado da diária, rapidamente percebemos que valeria a pena.
O chalé que ficamos tinha a melhor roupa de cama que já usei na vida, amenidades Natura, serviço impecável... café da manhã a qualquer hora é um plus a mais, com queijo coalho assado, pães caseiros, geléias e iogurtes que eles fazem... no dia de ir embora, me deram uma bolsinha com hortaliças da horta da pousada... um mimo mesmo. Valeu cada instante e voltaria com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Estivemos hospedados no Ano Novo, e a escolha não poderia ter sido melhor. A pousada é simplesmente fantástica. Os funcionários, são muito atenciosos, o quarto é o mais confortável possível... muitos mimos e um café excelente!!! Fora o restaurante que é maravilhoso também! Um luxo que vale cada centavo!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 9 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada excelente , muito bem cuidada , funcionários atenciosos , café da manhã maravilhoso , restaurante espetacular , piscina natural linda , ambiente aconchegante demais , vale muito ficar ao menos 3 dias para desfrutar de toda a natureza e de todas as áreas que a pousada proporciona.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 8 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada é ótima, super confortável, muito bem cuidada e muito bonita. Nos sentimos extremamente bem acolhidos e todos os serviços foram excelentes. Não há do que se queixar. O único porém é a estrada de terra de cerca de 8km que deve ser percorrida para chegar a pousada, o que por outro lado é mais um convite para permanecer ainda mais tempo nela. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 1 de fevereiro de 2020

Sou habitué da pousada, não porque conheço os donos, mas simplesmente porque a considero a melhor pousada da Serra. Tento vir no máximo de dois em dois meses mas se pudesse viria duas vezes por mês. Me sinto em casa aqui, como nunca me senti em outros hotéis, e olha que conheço muitos lugares... A equipe é impecável, discreta e perfeita. A Lais é DEZ. Os mimos são otimos, as instalações idem. É um resort no meio da Mata, simples assim. A piscina natural é top, o chalé mais simples é do nível Premium se comparado com outras pousadas. São poucos chalés e afastados, o que dá um toque de "estar sozinho" lá. É um pouco mais cara? É, mas vale cada centavo que vocé gastar lá.

Data da estadia: fevereiro de 2020