Itaipava
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

A pousada é ótima, super confortável, muito bem cuidada e muito bonita. Nos sentimos extremamente bem acolhidos e todos os serviços foram excelentes. Não há do que se queixar. O único porém é a estrada de terra de cerca de 8km que deve ser percorrida para chegar a pousada, o que por outro lado é mais um convite para permanecer ainda mais tempo nela. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020

Sou habitué da pousada, não porque conheço os donos, mas simplesmente porque a considero a melhor pousada da Serra. Tento vir no máximo de dois em dois meses mas se pudesse viria duas vezes por mês. Me sinto em casa aqui, como nunca me senti em outros hotéis, e olha que conheço muitos lugares... A equipe é impecável, discreta e perfeita. A Lais é DEZ. Os mimos são otimos, as instalações idem. É um resort no meio da Mata, simples assim. A piscina natural é top, o chalé mais simples é do nível Premium se comparado com outras pousadas. São poucos chalés e afastados, o que dá um toque de "estar sozinho" lá. É um pouco mais cara? É, mas vale cada centavo que vocé gastar lá.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Atendimento nota 1000, equipe excepcional e muito discreta e atenciosa.
Café da manhã farto e de qualidade estupenda.
Não deixem de provar o waffle de pão de queijo !
Ótima sauna úmida com passagem para a cachoeira.
Jantar delicioso em ambiente super agradável, com destaque para o Risoto de cogumelos e a truta com banana.
Jornal na porta do quarto e outros mimos fazem a estadia passar rápido e deixar um gosto de quero mais...
Voltaremos!

Data da estadia: fevereiro de 2020

A melhor pousada que já ficamos. Cada detalhe, desde o check-in é pensado e o tratamento super atencioso que recebemos. Fizemos um check-in antecipado pois havia disponibilidade e aproveitamos para tomar café da manhã lá na chegada. Ainda melhor do que imaginávamos.

Data da estadia: janeiro de 2020

O hotel é fantástico. Fomos recebidos com muita cordialidade e todo o serviço do hotel funciona de maneira perfeita. O chalet é espetacular com todos recursos de um verdadeiro 5 estrelas. O café da manhã é uma delícia com um horário flexível proporcionado muito conforto para os hospedes, a comida no restaurante é boa com variedade . As trilhas são boas, assim como as piscinas. Sem dúvida um diferencial de hotel em Petrópolis, merecendo o credito de melhor estadia em Petrópolis!!!. Gostaria de agradecer a todos por proporcionar bons momentos a minha família, em especial a equipe da recepção, pelo atendimento perfeito!!! Super recomendo!!!!

Dica de quarto: todos que fiquei, gostei. sempre escolho o chalet com ofuro,ou hidromassagem