Itaipava
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Atendimento nota 1000, equipe excepcional e muito discreta e atenciosa.
Café da manhã farto e de qualidade estupenda.
Não deixem de provar o waffle de pão de queijo !
Ótima sauna úmida com passagem para a cachoeira.
Jantar delicioso em ambiente super agradável, com destaque para o Risoto de cogumelos e a truta com banana.
Jornal na porta do quarto e outros mimos fazem a estadia passar rápido e deixar um gosto de quero mais...
Voltaremos!

Data da estadia: fevereiro de 2020

A melhor pousada que já ficamos. Cada detalhe, desde o check-in é pensado e o tratamento super atencioso que recebemos. Fizemos um check-in antecipado pois havia disponibilidade e aproveitamos para tomar café da manhã lá na chegada. Ainda melhor do que imaginávamos.

Data da estadia: janeiro de 2020

O hotel é fantástico. Fomos recebidos com muita cordialidade e todo o serviço do hotel funciona de maneira perfeita. O chalet é espetacular com todos recursos de um verdadeiro 5 estrelas. O café da manhã é uma delícia com um horário flexível proporcionado muito conforto para os hospedes, a comida no restaurante é boa com variedade . As trilhas são boas, assim como as piscinas. Sem dúvida um diferencial de hotel em Petrópolis, merecendo o credito de melhor estadia em Petrópolis!!!. Gostaria de agradecer a todos por proporcionar bons momentos a minha família, em especial a equipe da recepção, pelo atendimento perfeito!!! Super recomendo!!!!

Dica de quarto: todos que fiquei, gostei. sempre escolho o chalet com ofuro,ou hidromassagem

GOSTEI

. Em primeiro lugar, a liberdade de poder usufruir de tudo o que o hotel oferece na hora em que o hóspede quiser. O café da manhã não tem hora para terminar. Waffle de pão de queijo, omeletes, queijo coalho, torrada petrópolis (e muito mais!) são servidos até o último hóspede aparecer. Uma maravilha! As duas piscinas, de água natural e aquecida, e as duas saunas, seca e a vapor, funcionam 24 horas. A cozinha do restaurante, teoricamente, funciona até meia noite no sábado, mas se o hóspede quiser algo após esse horário, basta pedir com antecedência na recepção.
. Mesmos os quartos mais simples são aconchegantes e bem decorados.
. O hotel tem uma mini sala de cinema, com telão, alguns dvds à disposição, assim como acesso ao Netflix. Basta reservar o horário na recepção.
. Todos os dias pela manhã, o jornal impresso "O Globo" é deixado pendurado na porta do quarto.
. No sábado à tarde o hotel disponibiliza um pequeno chá da tarde cortesia no restaurante, que vai das 17h às 18h.
. No check out, uma bolsinha fofa com itens frescos da horta local é entregue para cada casal.

NEM TANTO

. Não encontramos nenhuma garrafinha de água cortesia no quarto, e também não há máquina de café espresso, pelo menos nos quartos mais simples.
. Os amenities (Natura), mesmo os que foram utilizados (!), não foram repostos.

DICA

. O restaurante do hotel é bom, mas se você quer mudar um pouco os ares e passear pela região, principalmente na hora do almoço, dois ótimos restaurantes são o “Alvorada”, e o “Lá”. Vale a pena conhecer. Ambos com ambientes encantadores.

Data da estadia: janeiro de 2020
797janea, Proprietário do(a) Pousada Tankamana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Super obrigado por seus comentários que nos apontam o que devemos continuar fazendo por serem percebidos como positivos e também o que devemos corrigir e melhorar . Agradecemos muito quando nos apontam o que falta para sermos melhores.
Concordamos com seus pontos - máquina de café espresso nos chalés e água cortesia. 15 fotos profissionais com 1200 pixels de largura (tamanho mínimo) e sem marca d'água do hotel.Certamente será implementado nos próximos dias em função de sua recomendação.
Sobre as amenities Natura , foi certamente uma falha grave nossa.Mil desculpas.
Super obrigado pela gentileza dos comentários.
Esperamos revê-la em nossa Pousada Tankamana novamente ou em nossos outros hotéis : Pousada Literária em Paraty , Pousada Tutabel em Trancoso , Pousada Trijunção no Cerrado brasileiro e Hotel Solar do Império em Petrópolis , no centro.Em todos eles temos um serviço que , como destacou , procura surpreender nossos hóspedes .
jane assis

Publicada em 3 de janeiro de 2020

Pousada simplesmente incrível!!!
Ambiente, atendimento dos funcionários, os quartos são limpíssimos é bem cuidados. Ponto alto para o café da manhã que é sensacional, eles servem a qualquer hora do dia, até o último hóspede. E tudo muito fresquinho e delicioso!!!
A comida do restaurante também é muito boa!!
Já fui duas vezes e voltarei mais com certeza!!
Parabéns a pousada Tankamana pelo excelente atendimento.

Data da estadia: dezembro de 2019