TripAdvisor
Itaipava
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Tudo na Tankamana é incrível. A imersão no verde, o silêncio, o serviço e as instalações. A piscina natural é gelaaaada e representa a purificação, enquanto a artificial é aquecida e simboliza o relaxamento. Ficamos no chalé com ofurô privado, um verdadeiro sonho de quarto. Os funcionários são onipresentes, discretos e educados. A comida é ok, com destaque para a salada (pode pedir pra eles capricharem). Também gostei do peixe com crosta de azeitona. O café da manhã tem bolos caseiros, frutas, sucos e delícias preparadas na hora, como a torrada Petrópolis e o waffle de pão de queijo. Após descrever o paraíso, uma última nota. O valor é muito, muito, mas muito alto. Da diária ao cardápio, tudo é caríssimo. Valeu o investimento? Sim. Mas é bom que isso esteja claro desde a ideia de se hospedar na Tankamana.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 28 de novembro de 2019

Fiz aniversário no meio da semana e resolvi passar o dia com meu filho e marido nessa pousada. Fomos recebidos com toda a gentileza. Tudo é pensado pra o hóspede desligar a mente e relaxar. Os funcionários são todos muito gentis e altamente competentes. Café da manhã excelente sem hora pra acabar. O cinema foi uma surpresa agradável. Chalé mega romântico com ducha perfeita. Sem falar no ofurô com vista pra mata. Realmente um paraíso.

Publicada em 21 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, fui buscando um lugar em que pudesse descansar e ter paz, e lá é exatamente esse lugar. O lugar é incrível, fui muito bem atendida do início ao fim. Comida maravilhosa, assim como o café da manhã. Ofurô e piscina aquecida sensacionais. Super recomendo e certamente voltarei!

Publicada em 18 de novembro de 2019

A Pousada é maravilhosa, sua localização no meio da mata, a piscina de água natural com a sauna a vapor integrada e os restaurantes são sensacionais. Os chalés também são muito aconchegantes e o serviço / simpatia de todos os funcionários fecham os atributos positivos. O único ponto que sugiro é ter uma ducha/ chuveiro com mais pressão na sauna seca, assim como a opção de spray com óleo de eucalipto.

Publicada em 18 de novembro de 2019

Tudo perfeito!!!! Comemoracao de 10 anos de casado em grande estilo! Suite otima, piscinas fabulosas, sauna excelente, cafe da manha no quarto muito gostoso, muita atencao dos funcionarios e comida maravilhosa

Dica de quarto: Suite 12.. a Melhor