TripAdvisor
Itaipava
Buscar

A pousada tem ótimos chalés (fiquei no luxo com hidromassagem), dependências e natureza.
As avaliações positivas aqui do Tripadvisor retratam bem o local.
Apesar de cravada na mata atlântica, a presença de pernilongos e outros insetos foi imperceptível.
Funcionários simpáticos, prestativos e extremamente discretos.
A pousada é mais indicada para casais que queiram relaxar e que queiram usufruir da estrutura (a viagem até o centro de itaipava leva seguramente mais de 30 minutos).
O único ponto a melhorar é o custo-benefício do restaurante.
Recomendo!

Dica de quarto: Luxo com hidromassagem
Data da estadia: setembro de 2019

Cada detalhe cuidado com carinho! Atendimento maravilhoso e pousada impecável! Tudo para o hóspede se sentir mimado! Superou minhas expectativas! Café da manhã então, sem comentários! Simplesmente deliiiiiiicioso! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: outubro de 2019

Eu não tenho nem palavras para descrever o quao maravilhoso é esse lugar. simplesmente todos deveriam ter o prazer de conhecer, comida maravilhosa... atendimento diferenciado, conforto total. eu amei.

Dica de quarto: Todos são espetaculares
Data da estadia: setembro de 2019

A pousada oferece quartos confortáveis e muito aconchegantes. Excelente café da manhã e o restaurante local também é completo e muito gostoso.
Oferece também duas áreas de piscina, uma aquecida e uma de água natural ao lado de uma sauna e jacuzi, o que torna a experiência única.
Perfeito para um refúgio no meio da mata para um final de semana a dois, e ainda é próximo (20 minutos de carro) do centro de Itaipava, caso a pessoa opte por passear na cidade próxima.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 3 de setembro de 2019

Estive visitando a pousada no dia 01/09/2019 em virtude de aproveitar o café-da-manhã que é oferecido para as pessoas que quiserem, não precisando ser necessariamente hóspedes.
O serviço é excelente e o espaço da pousada além da natureza exuberante e local é para descansar e contemplar a natureza.

Dica de quarto: Todos estão bem localizados, qualquer um que escolher será ótimo, todos com uma bela vista para a natureza.