TripAdvisor
Itaipava
Buscar

Eu não tenho nem palavras para descrever o quao maravilhoso é esse lugar. simplesmente todos deveriam ter o prazer de conhecer, comida maravilhosa... atendimento diferenciado, conforto total. eu amei.

Dica de quarto: Todos são espetaculares
Data da estadia: setembro de 2019

A pousada oferece quartos confortáveis e muito aconchegantes. Excelente café da manhã e o restaurante local também é completo e muito gostoso.
Oferece também duas áreas de piscina, uma aquecida e uma de água natural ao lado de uma sauna e jacuzi, o que torna a experiência única.
Perfeito para um refúgio no meio da mata para um final de semana a dois, e ainda é próximo (20 minutos de carro) do centro de Itaipava, caso a pessoa opte por passear na cidade próxima.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 3 de setembro de 2019

Estive visitando a pousada no dia 01/09/2019 em virtude de aproveitar o café-da-manhã que é oferecido para as pessoas que quiserem, não precisando ser necessariamente hóspedes.
O serviço é excelente e o espaço da pousada além da natureza exuberante e local é para descansar e contemplar a natureza.

Dica de quarto: Todos estão bem localizados, qualquer um que escolher será ótimo, todos com uma bela vista para a natureza.
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 12 de agosto de 2019

A pousada é muito bonita, muito bem conservada e com uma equipe de atendimento pronta pra atender todas as solicitaçoes. Os quartos são impecáveis, tanto na decoração quanto no conforto. A unica coisa que não fiquei muito satisfeito foi com o reservatorio de agua quente q acho q nao era grande. Quando utilizávamos a banheira na metade a agua ja esfriava, e depois pra tomar banho ela ficava mais fria tb.
O restaurante é muito bom, tudo que comemos nos adoramos!
Indico ficar somente um final de semana, pois mais que isso pode ficar entediante.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado, Daniela E Willi... M
Publicada em 2 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é incrível! Os chalés são aconchegantes, lareira, hidromassagem, cama gostosa, serviço de quarto impecável. Todos os atendentes desde a recepção são muito simpáticos, atenciosos, dispostos a suprir todas as necessidades dos clientes. O restaurante é uma delicia, café da manhã sem horário pra acabar, perfeito, a carta de vinhos é maravilhosa. Sem defeitos. Lugar perfeito pra relaxar, estar em contato com a natureza, curtir um frio gostoso! A estadia foi impecável!

Data da estadia: julho de 2019