TripAdvisor
Itaipava
Buscar

A pousada oferece quartos confortáveis e muito aconchegantes. Excelente café da manhã e o restaurante local também é completo e muito gostoso.
Oferece também duas áreas de piscina, uma aquecida e uma de água natural ao lado de uma sauna e jacuzi, o que torna a experiência única.
Perfeito para um refúgio no meio da mata para um final de semana a dois, e ainda é próximo (20 minutos de carro) do centro de Itaipava, caso a pessoa opte por passear na cidade próxima.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 3 de setembro de 2019

Estive visitando a pousada no dia 01/09/2019 em virtude de aproveitar o café-da-manhã que é oferecido para as pessoas que quiserem, não precisando ser necessariamente hóspedes.
O serviço é excelente e o espaço da pousada além da natureza exuberante e local é para descansar e contemplar a natureza.

Dica de quarto: Todos estão bem localizados, qualquer um que escolher será ótimo, todos com uma bela vista para a natureza.
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 12 de agosto de 2019

A pousada é muito bonita, muito bem conservada e com uma equipe de atendimento pronta pra atender todas as solicitaçoes. Os quartos são impecáveis, tanto na decoração quanto no conforto. A unica coisa que não fiquei muito satisfeito foi com o reservatorio de agua quente q acho q nao era grande. Quando utilizávamos a banheira na metade a agua ja esfriava, e depois pra tomar banho ela ficava mais fria tb.
O restaurante é muito bom, tudo que comemos nos adoramos!
Indico ficar somente um final de semana, pois mais que isso pode ficar entediante.

Obrigado, Daniela E Willi... M
Publicada em 2 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é incrível! Os chalés são aconchegantes, lareira, hidromassagem, cama gostosa, serviço de quarto impecável. Todos os atendentes desde a recepção são muito simpáticos, atenciosos, dispostos a suprir todas as necessidades dos clientes. O restaurante é uma delicia, café da manhã sem horário pra acabar, perfeito, a carta de vinhos é maravilhosa. Sem defeitos. Lugar perfeito pra relaxar, estar em contato com a natureza, curtir um frio gostoso! A estadia foi impecável!

Publicada em 24 de julho de 2019

Passei três noites na pousada, com a minha mulher e dois filhos, de onze e nove anos. O lugar é realmente incrível. A localização é belíssima: a pousada está rodeada por uma natureza exuberante. De qualquer ângulo as vistas são lindas. O projeto arquitetônico foi muito feliz. Os chalés são cuidadosamente distribuídos ao longo do terreno, nele incorporando-se perfeitamente. Ficamos no chalé número 05, onde há o ofurô. O tamanho do quarto, para dois adultos e duas crianças, respondeu muito bem às nossas expectativas. E tudo muito limpo e organizado, incluindo aqui, claro, o banheiro, que conta com uma ótima ducha. De outro lado, os funcionários são muito prestativos e educados. Houve uma queda do sinal da internet e pouco depois de nosso pedido um funcionário já estava no quarto resolvendo. Em cinco minutos, ou menos, já estávamos novamente com sinal. Certo dia tivemos uma dificuldade com o ofurô. De novo, rapidamente o problema foi resolvido. Isso para nós é muito importante: a presteza e a cortesia na solução dos problemas. Tivemos em nossa diária meia-pensão. A comida era variada e muito boa. Ótimo fondue (experimentamos apenas o de queijo e o de chocolate). Minha filha pediu um item fora do cardápio e, como eles tinham possibilidade, atenderam sua solicitação gentilmente. No geral, uma excelente estada. Recomendo.