TripAdvisor
Itaipava
Buscar
Publicada em 3 de setembro de 2019

Estive visitando a pousada no dia 01/09/2019 em virtude de aproveitar o café-da-manhã que é oferecido para as pessoas que quiserem, não precisando ser necessariamente hóspedes.
O serviço é excelente e o espaço da pousada além da natureza exuberante e local é para descansar e contemplar a natureza.

Dica de quarto: Todos estão bem localizados, qualquer um que escolher será ótimo, todos com uma bela vista para a natureza.
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 12 de agosto de 2019

A pousada é muito bonita, muito bem conservada e com uma equipe de atendimento pronta pra atender todas as solicitaçoes. Os quartos são impecáveis, tanto na decoração quanto no conforto. A unica coisa que não fiquei muito satisfeito foi com o reservatorio de agua quente q acho q nao era grande. Quando utilizávamos a banheira na metade a agua ja esfriava, e depois pra tomar banho ela ficava mais fria tb.
O restaurante é muito bom, tudo que comemos nos adoramos!
Indico ficar somente um final de semana, pois mais que isso pode ficar entediante.

Obrigado, Daniela E Willi... M
Publicada em 2 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é incrível! Os chalés são aconchegantes, lareira, hidromassagem, cama gostosa, serviço de quarto impecável. Todos os atendentes desde a recepção são muito simpáticos, atenciosos, dispostos a suprir todas as necessidades dos clientes. O restaurante é uma delicia, café da manhã sem horário pra acabar, perfeito, a carta de vinhos é maravilhosa. Sem defeitos. Lugar perfeito pra relaxar, estar em contato com a natureza, curtir um frio gostoso! A estadia foi impecável!

Publicada em 24 de julho de 2019

Passei três noites na pousada, com a minha mulher e dois filhos, de onze e nove anos. O lugar é realmente incrível. A localização é belíssima: a pousada está rodeada por uma natureza exuberante. De qualquer ângulo as vistas são lindas. O projeto arquitetônico foi muito feliz. Os chalés são cuidadosamente distribuídos ao longo do terreno, nele incorporando-se perfeitamente. Ficamos no chalé número 05, onde há o ofurô. O tamanho do quarto, para dois adultos e duas crianças, respondeu muito bem às nossas expectativas. E tudo muito limpo e organizado, incluindo aqui, claro, o banheiro, que conta com uma ótima ducha. De outro lado, os funcionários são muito prestativos e educados. Houve uma queda do sinal da internet e pouco depois de nosso pedido um funcionário já estava no quarto resolvendo. Em cinco minutos, ou menos, já estávamos novamente com sinal. Certo dia tivemos uma dificuldade com o ofurô. De novo, rapidamente o problema foi resolvido. Isso para nós é muito importante: a presteza e a cortesia na solução dos problemas. Tivemos em nossa diária meia-pensão. A comida era variada e muito boa. Ótimo fondue (experimentamos apenas o de queijo e o de chocolate). Minha filha pediu um item fora do cardápio e, como eles tinham possibilidade, atenderam sua solicitação gentilmente. No geral, uma excelente estada. Recomendo.

Publicada em 24 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada ótima, localização ruim, pois passa por uma estrada de terra, mas chegando, você tem uma vista incrível, cinema, ofurô dentro do quarto, restaurante, massagem, drinks, funcionários atenciosos, smartv no chalé, piscina aquecida e natural, um grande ofurô para todos na área comum.
Café da manhã fica disponível até que todos os hóspedes tenham tomado café.