Publicada em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez fechamos com chave de ouro nosso final de semana no Bom Tempo ! Os funcionários desde a nossa chegada , passando pelos garçons e recreadores infantis , até os funcionários da recepção na hora da saída , sempre atenciosos e transmitindo prazer em estar ali ! Hotel sempre com a manutenção em dia e excelente comida ! Impecável !!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Venho a este hotel desde que tenho três anos de idade, e ele nunca perdeu a "mágica" de deixar famílias felizes. O resort é perfeito para famílias com crianças, porque tem inúmeras opções de lazer e recreação, comandada pela "tia Lu". O resort não só oferece uma recreação para crianças, mas também oferece uma programação variada para adolescentes e adultos. A caminhada para piscina natural é uns dos programas favoritos; são 3km de subida, mas vale muito a pena porque depois tem a recompensadora piscina natural, que conta ainda com uma queda d'Água. Quem não quiser ir a pé pode ir de carro. O resort dispõe de quatro quadras de tênis (todas de saibro e super bem cuidadas), sendo uma delas coberta. Recomendo a aula do professor Malla, número 1 do ranking do Rio. Há ainda uma quadra de basquete, um campo de futebol de grama, duas quadras de padle, quadra de vôlei de areia, lago com pedalinho, caiaque e pescaria, além de uma grande área verde com parquinho infantil e uma mini fazendinha. O Resort conta ainda com uma piscina convidativa, sauna, ofuro infantil e para adultos. A comida é boa e à noite tem pizza feita no forno à lenha. No restaurante, destaque para o Cassiano e o Edson. Os quartos são confortáveis, contam com ar condicionado e aquecedor e bom espaço. Há também 12 chalés amplos, com lareira e hidromassagem. E, como se isso tudo não bastasse, os donos do hotel são as pessoas mais simpáticas do mundo e estão sempre por lá fazendo amigos.

~luana

Data da estadia: maio de 2018
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Obrigado, Luana, por sua avaliação. Hospedamos sua família há muito tempo e é sempre um prazer recebe-los.

Publicada em 19 de março de 2018

Estive no resort no final de semana de 16 a 18 de março, acompanhado de toda a minha família, incluindo duas crianças de 3 e 6 anos. Atendimento impecável, comida maravilhosa, instalações muito bem cuidadas, quarto limpo, espaçoso e confortável, recreação nota 1000... se falar na beleza do local. Ótimo para descansar e para se divertir. Voltarei com certeza!

Data da estadia: março de 2018
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2018

Prezado Sr. Gustavo, em primeiro lugar, agradeço sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso principal objetivo que é a satisfação de nossos hóspedes.
Estamos sempre atentos às avaliações e comentários, na busca de mantermos a qualidade de nossos serviços.
Esperamos receber seu grupo novamente o mais breve possível.

Publicada em 18 de março de 2018

Estive no último final de semana, de 16 a 18 de março, no resort com minha família e simplesmente amamos! O local é belíssimo com extremo capricho no cuidado com a manutenção das partes externas. Fiquei no chalé n. 102 e super recomendo. Espaçoso e com higiene muito bem cuidada. Meu grupo tinha duas crianças que aproveitaram muito a recreação com os tios. A pizza no forno a lenha à noite é um "must" e você não pode perder!! Enfim, local de muita paz, silêncio e beleza para vc curtir o final de semana com a família ou mesmo a dois! Parabéns ao resort!!

Dica de quarto: Recomendo os chalés pela beleza e privacidade.
Data da estadia: março de 2018
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2018

Prezada Sra. Marcela, muito obrigado pelo seu retorno.
Ficamos muito satisfeitos em saber que nosso objetivo foi alcançado.
Esperamos poder receber seu grupo novamente em breve,

Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive um final de semana no Bomtempo, alguns pontos positivos e negativos
Positivo: quarto bom, comida gostosa, excelente idéia de pizza a lenha a noite, funcionários simpáticos e atenciosos.
Negativo: recreação poderia ser melhor,colocam a programação do dia mas na maioria das vezes não seguem o cronograma,minha filha não curtiu muito a recreação.
Em geral foi uma estadia bem agradável

Data da estadia: janeiro de 2018
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018

Prezada Sra. Carolina, em primeiro lugar, agradeço pelo seu retorno.
Quanto à recreação, temos uma programação proposta e dependendo do grupo, podemos altera-la para melhor se adequar. Lamento que suas filhas não tenham gostado, mas isso não é o normal. Nossa recreação é um dos pontos fortes do hotel.
Só achei a nota um pouco baixa para uma estadia considerada bem agradável, mas é sua opinião e temos que respeitar.
Agradeço.