“Espetacular!!!!!!”
Avaliação sobre Antonio

Antonio
Publicada 4 de maio de 2021

Ambiente super agradável, comida boa, atendimento e drinks maravilhosos! Super recomendo. Lugar aconchegante.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 3 de maio de 2021

Restaurante incrível, pratos bem elaborados e muito bem executados, atendimento atencioso e vinhos espetaculares vindos direto do produtor. Não deixe de conhecer

Publicada 3 de maio de 2021

Fomos bem despretensiosos e tivemos expectativas bem prazeirosas, como entrada pedimos um dadinho de tapioca que estava divino, em seguida pedimos um vinho da casa para armonizar nossa noite, como principal tivemos uma ótima indicação do atendente Bruno de um salmão ao molho de mostarda e mel com risto de alho poró e meu marido ficou no Magret ao molho de tangerina com acompanhamento de um mil folhas de aipim, de sobremesa comemos um dupim de pistache que estava dos deuses. SUPER RECOMENDO!

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fui com minha família no almoço de domingo, fui super bem atendido pelo atendente Alexandre, super cortês, comemos um camarão empanado e polvo que estava divino, super recomendo, sem conta na play list super atrativa!

Publicada 3 de maio de 2021

Atendimento despretensioso,falta atenção para com o cliente. Gastronomia era pra ser de excelência mas o atendimento deixa muito a desejar.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Antonio, também viram

Já visitou Antonio? Compartilhe suas experiências!