“Não é isso tudo!”
Avaliação sobre Antonio

Antonio
Publicada 1 de maio de 2021

Ao chegar vi um restaurante aparentemente organizado,porém o atendimento foi super desleixado,não explicaram o menu pareciam estar com pressa ou desmotivados! Os pratos vieram frios após uma longa demora me trouxeram à gua com gás que a propósito estava quente a cerveja black Princes até estava gelada. Enfim esperava mais.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

O atendimento é ótimo e a comida maravilhosa! Tem opções para todos os gostos! Vale a pena uma visita!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Atendimento ótimo, comida muito boa e local agradável. Recomendo e voltarei outras vezes.

Publicada 28 de abril de 2021

Eu e meu marido fomos almoçar na quinta-feira e o atendimento foi excelente. Explicaram os pratos, os tipos de entradas etc. Optamos por peixe com acompanhamentos inusitados, mas que no todo ficaram muito bons. Adotam medidas de combate a pandemia como número reduzido de mesas, álcool gel e máscaras.

Publicada 26 de abril de 2021

Melhor restaurante da região com toda certeza!
Entradas sensacionais!
Prato principal maravilhoso
Excelente atendimento e uma carta de vinhos incrível!

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Antonio, também viram

Já visitou Antonio? Compartilhe suas experiências!