“Excelente!”
Avaliação sobre Bike e Trail

Bike e Trail
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Saimos em grupo para pedalar e alugamos as bikes com o Fred. Sem burocracia, bikes e equipamentos muito bons e novos. Gostamos tanto que ficamos mais um dia com a bike. Buscam e deixam a bike na sua casa. Faremos mais.

fredericof109, Proprietário do(a) Bike e Trail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigado pela atenção Leo, sempre muito bem vindo!

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale alugar uma bicicleta e passear por este belo distrito de itaipava. Equipe séria e peofissional.

fredericof109, Gerente do(a) Bike e Trail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Muito obrigado por sua avaliação, esperamos ter atendido bem suas expectativas! Grande abraço e até a próxima!!!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo a Bike e Trail!
A Flavinha é super profissional, bikes e equipamentos super novos.
Fizemos um passeio em Secretário, ela nos deu várias dicas e nos divertimos muito.
Tem percursos para todos os níveis, desde iniciantes até aqueles que já pedalam bastante e querem apenas conhecer novos lugares.

fredericof109, Gerente geral do(a) Bike e Trail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Obrigado pela atenção Ulli, sempre muito bom pedalar com vocês!! Bjss Flavia.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedalar de mtb nos melhores trajetos de Itaipava e Secretário, para quem esta iniciando ou para quem é experiente, só com a Bike and Trail! Recomendo!

Oi Aline, muito obrigado pela atenção! Vamos marcar o próximo!! Bjss Flavia

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!!! Estou impressionada com o nível das bike equipe super profissional, vale a pena a experiência

Obrigado Luciane, vamos logo marcar o próximo e comprar uma bike!!! Bjsss Flavia.

Os viajantes que viram Bike e Trail, também viram

Já visitou Bike e Trail? Compartilhe suas experiências!