“Excelente massa e bons vinhos”
Avaliação sobre Varandas Itaipava

Varandas Itaipava
Descrição: Um restaurante moderno com mais de 16 opções de vinhos em taças. O conceito Direto do Produtor para quase todos os nossos produtos foi pensado em um serviço de preço justo e qualidade. Nossa cozinha é contemporânea com uma vasta influência da gastronomia italiana. Encantar é o nosso lema e para isso contamos com uma equipe de renome em nosso serviço.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive com minha esposa no Varandas de Itaipava para almoçar, comemos uma Burrata de entrada e de prato principal um Gnocchi de Baroa com filet e uma lasanha à bolonhesa. Os pratos são bem servidos. Também degustamos alguns vinhos eles oferecem opções de taças com 35, 75 e 150 ml para degustar.
Recomendo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida farta e muito gostosa!! Pedimos massa com frutos do mar, um parpadeli com ragu e um espaguete a carbonara. Todos ótimos. Para as crianças fizeram espaguete a bolonhesa, mesmo não tendo no cardápio. Foram muito gentis, principalmente a Glauce!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento comida maravilhosa ambiente perfeito.
A família adorou as escolhas . O Risoto de fingiu recomendo .

Publicada 15 de julho de 2019

Fomos muito bem recebidos pela Glauce e por todos ali presentes. O garçom que nos atendeu foi extremamente atencioso, assim como o gerente do restaurante. Como somos veganos, fizemos a modificação de alguns ingredientes dos pratos e essas mudanças foram prontamente atendidas e inclusive propostas pelo gerente de serem colocadas no menu. A comida estava maravilhosa, entrada muito bem servida, prato principal gostoso e bem feito. O ambiente é extremamente aconchegante e agradável, assim como a educação e cordialidade dos funcionários é impecável. Certamente voltaremos.

Publicada 8 de julho de 2019

Desde que chegamos fomos muito bem recebidos, Glauce foi totalmente gentil e atenciosa. Pedimos sugestão de pratos e ficamos super satisfeitos,tudo muito caprichado e saboroso. O sommelier Eduardo também se mostrou muito atencioso e agradável.

Os viajantes que viram Varandas Itaipava, também viram

Já visitou Varandas Itaipava? Compartilhe suas experiências!