“Excelente restaurante em Itaipava ”
Avaliação sobre Varandas Itaipava

Varandas Itaipava
Descrição: Um restaurante moderno com mais de 16 opções de vinhos em taças. O conceito Direto do Produtor para quase todos os nossos produtos foi pensado em um serviço de preço justo e qualidade. Nossa cozinha é contemporânea com uma vasta influência da gastronomia italiana. Encantar é o nosso lema e para isso contamos com uma equipe de renome em nosso serviço.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável,muito bem decorado!deliciosa comida,Excelente atendimento,recomendo a todos !!!!!!

VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Estimado Waltecir G

Agradecemos os comentários. Nosso time é de primeira e estamos certos de q o Varandas é um dos mais destacados lugares da Serra para se encantar.

Uma linda semana !!!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Belíssimo restaurante italiano em Itaipava, comida espetacular,tanto a do cardápio quanto os pratos especiais, otimo atendimento, sem deixar de mencionar a excelente adega!!!!

VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Estimado Almir

Boa Noite

Agradecemos seu post sobre o Varandas. Acreditamos muito no projeto e nas pessoas q fazem o Varandas ser a cada dia mais "conhecido ". Nossa equipe é nossa maior certeza de que temos muito a oferecer a todos os clientes.

Uma linda semana.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

o restaurante me surpreendeu;boa música,ótima comida!!atendimento maravilhoso!!recomendo a todos,concerteza vai ter uma ótima experiência

VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Estimado Haiton

1000 vezes obrigado por sua ida ao Varandas e post.

Que tenhas uma linda semana e esperamos vc em breve para mais uma experiência.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante a convite de uns amigos para uma degustação. O dono tem uma vinícola no Chile e faria a apresentação dos vinhos de primeira linha para o grupo. Adorei a degustação: vinhos excelentes e apresentação impecável do dono. Depois da degustação jantamos: comida agradou a todos! Comi uma polenta com ragus de cogumelos regada ao azeite trufado dos deuses! A conta: achei bem razoável, considerando que provamos os melhores vinhos e ainda jantamos (250,00 por cabeça). Recomendo fortemente e voltarei.

Estimada Adriana

Agradecemos sua ida ao Varandas e palavras. Muito Obrigado!!!

Estamos depois de 9 meses de restaurante Varandas Itaipava iniciando uma série de eventos.

Vamos fazer semanalmente uma degustação dirigida a clientes q queiram mais informação sobre vinhos e q queiram conhecer mais seu próprio gosto e detalhes de uvas e lugares vitivinícolas.

Vcs foram a nossa primeira turma no Varandas e provamos ao total 6 vinhos ícones.

Estamos com muita energia para fazer o momento de cada cliente ser realmente uma experiência lá no Varandas.

Uma linda semana. Tudo de melhor pra vcs e até breve!!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com pratos variados e deliciosos! Excelente carta de vinhos! Indico a degustação dos vinhos da vinícola do proprietário da casa, o renomado enólogo Márcio Moalla. Vale muito a pena. Aproveite e pergunte os tipos de degustação! A qualidade da comida também é maravilhosa! Atendimento impecável! Vou sempre que posso e recomendo. Peça os dadinhos de tapioca de entrada e não esqueça da sobremesa , um tiramissu!

Estimada Cristina

Agradecemos sua ida ao Varandas e Post. Que bom qdo sabemos q o cliente gostou do q oferecemos e do nosso princípio básico de fazer uma propaganda boca a boca.

Obrigado !!!!

Esperamos vocês em breve.

Uma linda semana

Os viajantes que viram Varandas Itaipava, também viram

Já visitou Varandas Itaipava? Compartilhe suas experiências!