“Excelência na Serra”
Avaliação sobre Varandas Itaipava

Varandas Itaipava
Descrição: Um restaurante moderno com mais de 16 opções de vinhos em taças. O conceito Direto do Produtor para quase todos os nossos produtos foi pensado em um serviço de preço justo e qualidade. Nossa cozinha é contemporânea com uma vasta influência da gastronomia italiana. Encantar é o nosso lema e para isso contamos com uma equipe de renome em nosso serviço.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com pratos variados e deliciosos! Excelente carta de vinhos! Indico a degustação dos vinhos da vinícola do proprietário da casa, o renomado enólogo Márcio Moalla. Vale muito a pena. Aproveite e pergunte os tipos de degustação! A qualidade da comida também é maravilhosa! Atendimento impecável! Vou sempre que posso e recomendo. Peça os dadinhos de tapioca de entrada e não esqueça da sobremesa , um tiramissu!

Data da visita: maio de 2018
VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Estimada Cristina

Agradecemos sua ida ao Varandas e Post. Que bom qdo sabemos q o cliente gostou do q oferecemos e do nosso princípio básico de fazer uma propaganda boca a boca.

Obrigado !!!!

Esperamos vocês em breve.

Uma linda semana

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente oportunidade para aprender um pouco mais sobre vinhos. Excelentes vinhos. Ótimo jantar e atendimento.

Data da visita: abril de 2018
VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Caro Colbert

Um prazer o nosso conhecer vcs e descobrir o seu vinho favorito. Agradecemos sua ida ao Varandas e entusiasmo. Estaremos esperando vcs e já já nossa vinicola vai estar pronta para recebê -los.

Um grande abraço e linda semana pra vcs ;)

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos com minha família no final do dia, fomos muito bem atendidos, atendimento rápido e eficiente!

Juliana

Obrigado por sua ida ao Varandas e comentários. Esperamos vcs e q tenham uma linda semana!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante que oferece um ambiente requintado, bem decorado e aconchegante que fica no shopping Estação Itaipava. Atendimento excelente. Cardápio com grande oferta de massas, bons preços, oscilando entre 30 - 50 reais o prato individual. Algumas opções de carnes e peixes, variando entre 60-90 reais o prato individual. Experimentei um filet mignon alto com risoto de açafrão que estava perfeito, muito saboroso. Recomendo a todos. Tarde muito agradável, voltarei sem dúvidas.

Livia

Obrigado por sua ida ao Varandas e depoimento. É muito importante qdo o cliente coloca o q comeu e a experiência como um todo, pois ajuda a outras pessoas q através desse aplicativo buscam o lugar para ir.

Que tenhas uma linda semana e estaremos a sua espera.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar com pratos Saborosos, atentos a uma extrema qualidade para quem aprecia a uma excelente Gastronomia. Carta de Vinhos variada e acertada,sem erros!! Atendimento Perfeito!!

Data da visita: abril de 2018
VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Estimado Heldinho

Agradeço sua ida ao Varandas e Post. Ficamos muito felizes com sua apreciação sobre nossa gastronomia e principalmente nossa carta de vinhos única no Rio de Janeiro

Grande semana e até breve!!!

Já visitou Varandas Itaipava? Compartilhe suas experiências!