“Degustação com Enólogo e jantar.”
Avaliação sobre Varandas Itaipava

Varandas Itaipava
Descrição: Um restaurante moderno com mais de 16 opções de vinhos em taças. O conceito Direto do Produtor para quase todos os nossos produtos foi pensado em um serviço de preço justo e qualidade. Nossa cozinha é contemporânea com uma vasta influência da gastronomia italiana. Encantar é o nosso lema e para isso contamos com uma equipe de renome em nosso serviço.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente oportunidade para aprender um pouco mais sobre vinhos. Excelentes vinhos. Ótimo jantar e atendimento.

VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Caro Colbert

Um prazer o nosso conhecer vcs e descobrir o seu vinho favorito. Agradecemos sua ida ao Varandas e entusiasmo. Estaremos esperando vcs e já já nossa vinicola vai estar pronta para recebê -los.

Um grande abraço e linda semana pra vcs ;)

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos com minha família no final do dia, fomos muito bem atendidos, atendimento rápido e eficiente!

Juliana

Obrigado por sua ida ao Varandas e comentários. Esperamos vcs e q tenham uma linda semana!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante que oferece um ambiente requintado, bem decorado e aconchegante que fica no shopping Estação Itaipava. Atendimento excelente. Cardápio com grande oferta de massas, bons preços, oscilando entre 30 - 50 reais o prato individual. Algumas opções de carnes e peixes, variando entre 60-90 reais o prato individual. Experimentei um filet mignon alto com risoto de açafrão que estava perfeito, muito saboroso. Recomendo a todos. Tarde muito agradável, voltarei sem dúvidas.

Livia

Obrigado por sua ida ao Varandas e depoimento. É muito importante qdo o cliente coloca o q comeu e a experiência como um todo, pois ajuda a outras pessoas q através desse aplicativo buscam o lugar para ir.

Que tenhas uma linda semana e estaremos a sua espera.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar com pratos Saborosos, atentos a uma extrema qualidade para quem aprecia a uma excelente Gastronomia. Carta de Vinhos variada e acertada,sem erros!! Atendimento Perfeito!!

VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Estimado Heldinho

Agradeço sua ida ao Varandas e Post. Ficamos muito felizes com sua apreciação sobre nossa gastronomia e principalmente nossa carta de vinhos única no Rio de Janeiro

Grande semana e até breve!!!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade! Ambiente agradabilíssimo! Perfeito atendimento! O cardápio escolhido no dia em que almoçamos foi maravilhoso!

VarandasItaipava, Gerente geral do(a) Varandas Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Estimada Cláudia.

Agradecemos sua ida ao Varandas e comentários. Ficamos muito felizes em tê-la conosco. Uma grande semana e esperamos vcs em breve aqui no Varandas

Os viajantes que viram Varandas Itaipava, também viram

Já visitou Varandas Itaipava? Compartilhe suas experiências!