“Uma boa em Itaipava”
Avaliação sobre Bendito Armazém

Bendito Armazém
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fornece um café maravilho, vende uma geleia muito boa, queijos maravilhosos, uma carta de vinhos perfeita. Um ambiente muito agradável quanto interno e externo. Próximo aos comércios e alguns hotéis e tals. Recomendação total...

Data da visita: março de 2018
CamilaC4337, Proprietário do(a) Bendito Armazém, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018

Olá Jonathan,

Agradecemos a atenção e carinho. Gostamos de estar junto de nossos clientes. Volte sempre!!

Camila

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Área externa elegante, música ambiente aconchegante, decoração descolada. Prometia que seria um café da manhã maravilhoso.
Mas a decepção começou pelo atendimento Demoramos muito a sermos atendidos, e mesmo na presença de poucos clientes, os atendentes não estavam dando conta.
Pedi uma cesta de pães e um machiatto pra começar. Minha decepção aumentou ao perceber que a cesta de pães era apenas uma cesta de torradas frias. Aparentemente pães feitos no dia anterior ou a primeira fornada do dia. Tive que pedir para aquecer, pois estavam duros e frios. Tendo em vista a grande variedade de pães que estavam expostos nas prateleiras, pensei que a cesta de pães seria mais variada e qualificada, até mesmo como uma forma de divulgação e degustação dos mesmos.
Meu marido pediu ovos mexidos e o café da manhã completo número 1. O problema é que os itens foram chegando aos poucos; os ovos antes dos pães , o café antes de tudo que acabou ficando frio. O suco não havia sido explicado qual seria o sabor, assim como o iogurte que também não foi explicado e acabou sendo de um sabor que não agradava.
Para completar a decepção, ao ir ao banheiro para lavar as mãos a torneira estava completamente torta e acabei molhando a minha roupa toda! Não havia nenhum aviso sobre isso.
Sugiro aos proprietários uma visita ao La bicyclette, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Este é para mim uma referência em qualidade de produtos e atendimento. O Bendito Armazém tem potencial mas precisa de muitos ajustes básicos, MUITOS!

Olá Rachel,

Pedimos desculpa pelo acontecido e convidamos para ter novamente uma experiência com a gente. Será por nossa conta. Quanto a torneira já providenciamos uma nova para que não haja vazamento.

Agradeço a atenção. Camila

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local super agradável, com estacionamento ao lado. Organizado, atendimento bom, instalações super bonitinhas dignas de uma foto para o Instagram rsrs.
Fui no final da tarde tomar um café com pão de queijo. Estava tudo uma delícia. Voltarei com certeza para provar outras delícias. Passeando por Itaipava não deixe de conhecer, vale a pena a vista.

Olá Camila,

Agradecemos a atenção e carinho. É um prazer estar junto de nossos clientes. Volte sempre!!

Camila

Publicada 24 de abril de 2018

um bom lugar para um café ou um vinho de noite, alem disso tem um pequeno mercado. Ótimo atendimento.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Subimos a serra para um café e ao pesquisar as opções, o Bendito Armazém não apareceu bem posicionado, mas, resolvi arriscar e sair do habitual.
Não me arrependi e as minhas sugestões são os sanduíches montados e a bebida de sua preferência. Há no cardápio uma opção de café da manhã, mas vem com pouca variedade e tudo que quiser, paga em separado. Após o café, faça umas comprinhas de padaria e vá ao dia. Fernando, que nos atendeu, fez nos sentir bem à vontade no local.

Os viajantes que viram Bendito Armazém, também viram

Já visitou Bendito Armazém? Compartilhe suas experiências!