“Excelência!”
Avaliação sobre Solar do Castelo

Solar do Castelo
Descrição: Com um cardápio variado e delicioso, o Solar do Castelo Bar e Restaurante possui um horário de funcionamento extremamente flexível - todos os dias das 10h às 2h da manhã, para você aproveitar as nossas delícias em um ambiente aconchegante na hora que quiser. Um espaço superversátil, ideal para aquela reunião de negócios, encontro com amigos, domingo em família - inclusive com um cantinho exclusivo para as crianças, ou ainda para os viajantes que vêm conhecer a Cidade Imperial.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Colaboradores, incríveis atenciosos, Mayara você é uma pessoa maravilhosa, e agradeço a todos, para o senhor Miguel aquele abraço, dos amigos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Solar do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, luciana. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e o carinho com a nossa equipe. Volte sempre!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Local agradável e bem organizado para acomodação mesmo não sendo preparado p ser hotel. Mas o estilo rústico e moderno se encontram.

Olá! Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa hospedagem. Porém, é importante esclarecer que o hotel possui outra página para avaliação. Se puder pesquisá-la e nos avaliar por lá, ficaremos muito agradecidos!

Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o Solar, nosso Bar e Restaurante. Temos petiscos e refeições completas e uma área especialmente planejada para as crianças, caso queira vir com toda a sua família!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Excelente acomodação, bom atendimento e um lugar maravilhoso... que voltar outras vezes, adorei jantar e hospedar no castelo... Agradeço o carinho de todos...

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, renatufsj. Tudo bem?

Avaliou em 3 de maio de 2018

otima qualidade e muito bom o atendimento volto logo que puder , aguardo so uma nova promoção
O quarto do hotel que e um pouco pequeno e a luz do banheiro um pouco fraca ara as madames que se pitam para o casamento

Olá, Silvio. Tudo bem?

Avaliou em 3 de maio de 2018

O local te remete à idade média. Fazendo com que o visitante viaje no tempo em pleno século XXI. O atendimento é cheio de cordialidade. Indico.

Olá, Ebenézer. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa experiência no Solar! Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o nosso charmoso Bistrô, dentro do Castelo. Temos uma ótima carta de vinhos e pratos deliciosos.

Os viajantes que viram Solar do Castelo, também viram

Já visitou Solar do Castelo? Compartilhe suas experiências!