“Espetacular”
Avaliação sobre Solar do Castelo

Solar do Castelo
Descrição: Com um cardápio variado e delicioso, o Solar do Castelo Bar e Restaurante possui um horário de funcionamento extremamente flexível - todos os dias das 10h às 2h da manhã, para você aproveitar as nossas delícias em um ambiente aconchegante na hora que quiser. Um espaço superversátil, ideal para aquela reunião de negócios, encontro com amigos, domingo em família - inclusive com um cantinho exclusivo para as crianças, ou ainda para os viajantes que vêm conhecer a Cidade Imperial.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Um lugar imperdível! Foi uma experiência inesquecível! Combina conforto com o requinte de um castelo!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Solar do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Lucia. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa experiência no Solar! Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o nosso charmoso Bistrô, dentro do Castelo. Temos uma ótima carta de vinhos e pratos deliciosos.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Ambiente super agradável, bom atendimento e comida saborosa!
O espaço kids com brinquedos novos e seguros, da tranquilidade para os casais com criança aproveitarem o restaurante!

Olá, Luciano. Tudo bem?

Avaliou em 2 de maio de 2018

Cardápio bem variado, preço honesto. Bom atendimento, local aprazível e gostoso para tomar um chopp e almoçar.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, antonioparaty. Tudo bem?

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos ao restaurante a noite. Apesar do ambiente agradável e belo, deixou a desejar em alguns aspectos. Faltava quase todas as bebidas e refeições do cardápio! Os atendentes inexperientes. O pedido de sopa no pão foi a pior escolha, pois estava salgada demais! O purê de batatas que pedi sem sal para minha filha de apenas 10 meses estava super Salgado e não pude oferecê-la. Logo, desistimos e fomos ao excelente e extraordinário Bistro do Castelo, no qual só tenho elogios tanto para o atendimento como ao excelente chef e culinária!

Olá, angelasco!

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelo ocorrido, pois esse não é o padrão que prezamos.
Já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Avaliou em 2 de maio de 2018

A costela servida estava gelada por dentro, começamos a comer pelas beiradas (logico) e só percebemos que estava gelada quando comemos o meio, por isso ficamos sem jeito de reclamar, pois ja haviamos comido boa parte. Outra reclamação é a hospedagem no castelo, queriamos ficar por uma diaria, pois voltávamos de viagem, somente após o check in fomos informados que a hidro e a sauna estavam em reforma, ou seja, a unica area de lazer estava fechada e só avisaram depois do pagamento efetuado, então o jeito foi ficar no quarto vendo tv. Agiram de má fé, não recomendo!

Olá, Fernanda!

Os viajantes que viram Solar do Castelo, também viram

Já visitou Solar do Castelo? Compartilhe suas experiências!