“Razoável”
Avaliação sobre Solar do Castelo

Solar do Castelo
Descrição: Com um cardápio variado e delicioso, o Solar do Castelo Bar e Restaurante possui um horário de funcionamento extremamente flexível - todos os dias das 10h às 2h da manhã, para você aproveitar as nossas delícias em um ambiente aconchegante na hora que quiser. Um espaço superversátil, ideal para aquela reunião de negócios, encontro com amigos, domingo em família - inclusive com um cantinho exclusivo para as crianças, ou ainda para os viajantes que vêm conhecer a Cidade Imperial.
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos ao restaurante a noite. Apesar do ambiente agradável e belo, deixou a desejar em alguns aspectos. Faltava quase todas as bebidas e refeições do cardápio! Os atendentes inexperientes. O pedido de sopa no pão foi a pior escolha, pois estava salgada demais! O purê de batatas que pedi sem sal para minha filha de apenas 10 meses estava super Salgado e não pude oferecê-la. Logo, desistimos e fomos ao excelente e extraordinário Bistro do Castelo, no qual só tenho elogios tanto para o atendimento como ao excelente chef e culinária!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Solar do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, angelasco!

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelo ocorrido, pois esse não é o padrão que prezamos.
Já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Publicada 2 de maio de 2018

A costela servida estava gelada por dentro, começamos a comer pelas beiradas (logico) e só percebemos que estava gelada quando comemos o meio, por isso ficamos sem jeito de reclamar, pois ja haviamos comido boa parte. Outra reclamação é a hospedagem no castelo, queriamos ficar por uma diaria, pois voltávamos de viagem, somente após o check in fomos informados que a hidro e a sauna estavam em reforma, ou seja, a unica area de lazer estava fechada e só avisaram depois do pagamento efetuado, então o jeito foi ficar no quarto vendo tv. Agiram de má fé, não recomendo!

Olá, Fernanda!

Publicada 2 de maio de 2018

Levamos um bom tempo na fila para conseguir entrar, achamos q era pq estava cheio, mas como levamos quase uma hora para nosso almoço chegar, entendemos o motivo da demora na fila.
Atendimento demoradissimo, estávamos com 3 crianças, com fome.. Não gostei.. Não pretendo voltar r nem indicar para ninguém.

Olá, gsilvasantos727!

Publicada 1 de maio de 2018

Tomamos uns drinks neste restaurnte charmosíssimo
Eles têm a opção de mesas dentro do prédio (que assim como o castelo tem uma decoração medieval bem caprichada), ou fora , ao ar livre.
Quando fomos, estava muito frio, e os garçons levam uns aquecedores portáteis para próximo das mesas.

Olá. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa experiência no Solar! Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o nosso charmoso Bistrô, dentro do Castelo. Temos uma ótima carta de vinhos e pratos deliciosos.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de pedir uma isca de peixe e ela veio tostada que coisa horrível péssima experiência não recomendo.

Olá, danizinha123!

Os viajantes que viram Solar do Castelo, também viram

Já visitou Solar do Castelo? Compartilhe suas experiências!