“Que demora para ser atendido!!!!”
Avaliação sobre Solar do Castelo

Solar do Castelo
Descrição: Com um cardápio variado e delicioso, o Solar do Castelo Bar e Restaurante possui um horário de funcionamento extremamente flexível - todos os dias das 10h às 2h da manhã, para você aproveitar as nossas delícias em um ambiente aconchegante na hora que quiser. Um espaço superversátil, ideal para aquela reunião de negócios, encontro com amigos, domingo em família - inclusive com um cantinho exclusivo para as crianças, ou ainda para os viajantes que vêm conhecer a Cidade Imperial.
Publicada 2 de maio de 2018

Levamos um bom tempo na fila para conseguir entrar, achamos q era pq estava cheio, mas como levamos quase uma hora para nosso almoço chegar, entendemos o motivo da demora na fila.
Atendimento demoradissimo, estávamos com 3 crianças, com fome.. Não gostei.. Não pretendo voltar r nem indicar para ninguém.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Solar do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, gsilvasantos727!

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelo ocorrido, pois esse não é o padrão que prezamos.
Já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Publicada 1 de maio de 2018

Tomamos uns drinks neste restaurnte charmosíssimo
Eles têm a opção de mesas dentro do prédio (que assim como o castelo tem uma decoração medieval bem caprichada), ou fora , ao ar livre.
Quando fomos, estava muito frio, e os garçons levam uns aquecedores portáteis para próximo das mesas.

Olá. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa experiência no Solar! Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o nosso charmoso Bistrô, dentro do Castelo. Temos uma ótima carta de vinhos e pratos deliciosos.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de pedir uma isca de peixe e ela veio tostada que coisa horrível péssima experiência não recomendo.

Olá, danizinha123!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como estávamos hospedados no Castelo de Itaipava, resolvemos experimentar o Solar. Grande decepção. Muito embora tenha boas opções de cervejas e garçons atenciosos, a cozinha não corresponde. Pedimos um ceviche, por exemplo, que nem sequer comemos, sem tempero algum. O pior: pedaços enormes, corte sem padrão e uma apresentação pífia. Infelizmente, nem deu para comer é o prato ficou todo lá. Só restou pedir a conta e ir para outro restaurante jantar, pois não passamos nem da entrada no Solar. Curioso notar que não havia no salão um funcionário que perguntasse motivo de não termos tocado no prato servido.

AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Solar do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá, Raphael. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelos transtornos, pois esse realmente não é o padrão que prezamos. Já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que as devidas providências sejam tomadas e esse tipo de situação não volte a acontecer.

Novamente, deixamos aqui nossas sinceras desculpas.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa foi a nossa segunda vez!
Na primeira fomos atraídos pela propaganda na estrada e no site que oferecia pratos executivos todos os dias a partir de R$19,90, mas não era bem assim.
Naquele dia não tinha......
Nesta última vez fomos com um grupo maiôs da família. Caramba, tinha fila de espera. A princípio poderia ser um bom sinal.
A mesa que arrumaram para o grupo não foi bem montada. Mesa redonda misturada com mesa quadrada, pouco espaço para sentar. Tivemos que reclamar para colocarem mais uma mesa.
Solicitamos a entrada que chegou um pouco antes dos pratos. A rúcula estava meio amarelada.
Quando os pratos chegaram já não estavam quentes. Alguns foram requentados e a carne passou do ponto.
Os pratos no geral foram mal servidos e no final alguns, que ainda estavam com fome, tiveram que pedir algo adicional.
Os atendentes tentaram contornar a situação. Mas faltou preparo e postura.
Pelo preço que pagamos poderíamos ter ido a outros lugares com melhor serviço.
Acho que não voltaremos mais!

Olá, cpleonardo. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelos transtornos. Esse realmente não é o padrão que prezamos aqui no Castelo! Já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que as devidas providências sejam tomadas e esse tipo de situação não volte a acontecer.

Novamente, deixamos aqui nossas sinceras desculpas.

Os viajantes que viram Solar do Castelo, também viram

Já visitou Solar do Castelo? Compartilhe suas experiências!