“Ruim”
Avaliação sobre Taberna do Castelo

Taberna do Castelo
Descrição: Situado nas dependências do famoso e autêntico Castelo de Itaipava, o espaço gourmet do castelo foi criado a princípio por desejo dos hóspedes que vieram usufruir de nossas instalações e desejavam algo mais elaborado e completo para ser compatível com a estrutura de um autêntico castelo. Atualmente, o Castelo de Itaipava Bistrô atende tanto à hospedes quanto ao público em geral e funciona todos os dias de 11h às 23h. Com opções de pratos executivos de domingo à noite até sexta 14h (exceto em feriados), tem como objetivo oferecer uma experiência gastronômica diferenciada em um ambiente histórico e ricamente decorado com adornos e móveis da época da construção original de 1920. Atualmente, são mais de 30 pratos entre entradas e principais com destaques para o Ossobuco e a Costeleta de Cordeiro à moda do barão. Com uma adega climatizada, as opções de vinho são bastante diversificadas. Lançamos recentemente também, uma cerveja artesanal que leva o nome do Castelo. Aqui, as opções são variadas e a satisfação, garantida.
Publicada 1 de maio de 2021

Atendimento ruim e desorganizado. Os pedidos demoraram e ainda não vieram corretamente. A carne, apesar de macia, veio extremamente sem sal.

Data da visita: maio de 2021
Tour01405462081, Marketing do(a) Taberna do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezada Sra. Maria Alice, agradecemos a sua avaliação que nos ajuda sempre a melhorar e solicitamos que retorne e nos procure para um melhor atendimento!

Publicada 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O cardápio não tem muitas opções mas atende a todos os gostos. Lugar amplo e lindo. Fomos muito bem atendidos.

Data da visita: abril de 2021
juan g, Marketing do(a) Taberna do Castelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Agradecemos a sua qualificação, ficamos felizes que tenha gostado e volte sempre!

Publicada 21 de abril de 2021

Ótimo restaurante! Comida de muito boa qualidade, preparada rapidamente! E o atendimento do Marcus e de toda a equipe foi sensacional.

Publicada 20 de abril de 2021

me hospedei no Castelo, onde fiz o plano de pensão completa, achei meio confuso pois na verdade não tem opções de jantar ou almoço, é um voucher com valor de 60,00 por pessoa.. Onde vc escolhe as opções do cardápio e pode abater o valor do voucher, mas gostaria de frizzar o excelente atendimento de todos.. Principalmente da moça de nome Isabela...

Publicada 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Almoçamos na taberna enquanto hóspedes do hotel. A comida é muito saborosa e o preço é ótimo, contudo, o serviço deixa a desejar. Tive que pedir para trocar meu copo 3 vezes pois o mesmo vinha sujo com retos de comida. Não sei bem se era o gelo ou o copo, mas o que acontece é que não há preocupação. Como já tinha pago a refeição, terminei de comer, mas provavelmente não voltarei apesar da boa comida.

Data da visita: abril de 2021

Agradecemos a sua qualificação pois nos ajuda a melhorar, ficamos felizes com sua visita, vamos verificar o que aconteceu, volte sempre até para repararmos o nosso atendimento, pois esse que recebeu não é o nosso padrão!

Os viajantes que viram Taberna do Castelo, também viram

Já visitou Taberna do Castelo? Compartilhe suas experiências!