“Interessante”
Avaliação sobre Castelo de Itaipava Bistrô

Castelo de Itaipava Bistrô
Descrição: Situado nas dependências do famoso e autêntico Castelo de Itaipava, o espaço gourmet do castelo foi criado a princípio por desejo dos hóspedes que vieram usufruir de nossas instalações e desejavam algo mais elaborado e completo para ser compatível com a estrutura de um autêntico castelo. Atualmente, o Castelo de Itaipava Bistrô atende tanto à hospedes quanto ao público em geral e funciona todos os dias de 11h às 23h. Com opções de pratos executivos de domingo à noite até sexta 14h (exceto em feriados), tem como objetivo oferecer uma experiência gastronômica diferenciada em um ambiente histórico e ricamente decorado com adornos e móveis da época da construção original de 1920. Atualmente, são mais de 30 pratos entre entradas e principais com destaques para o Ossobuco e a Costeleta de Cordeiro à moda do barão. Com uma adega climatizada, as opções de vinho são bastante diversificadas. Lançamos recentemente também, uma cerveja artesanal que leva o nome do Castelo. Aqui, as opções são variadas e a satisfação, garantida.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Almoçamos no dia 18.11 e achei que valeu a pena. Atendimento prestativo e os pratos vieram muito rápido. Tinha um músico tocando sax tornando o ambiente agradável. A decoração é bonita. Fácil estacionamento. O preço foi justo conforme foto da nota fiscal.

Data da visita: novembro de 2018
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Adriana. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa experiência em nosso Bistrô.

Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o Solar, nosso Bar e Restaurante. Temos petiscos e refeições completas e uma área especialmente planejada para as crianças, caso queira vir com toda a sua família!

Equipe Castelo de Itaipava.

Tentamos ir. Local interessante para fotos, uma lástima que o atendimento seja péssimo. Chegamos ficamos do lado de fora tirei algumas fotos, planejamos almoçar no bistrô para conhecer o interior do castelo. Estava com minha câmera na mão (uma profissional), perguntei pelo bistrô e o funcionário super antipático falou que era pra subir as escadas, e me avisou que eu não poderia fotografar com a câmera, só com celular porque era vendido pelo local um serviço "ensaio fotografico" e que eu poderia ser advertida. Ok, guardei minha câmera e fui almoçar ou melhor tentei. O garçom igualmente antipático não estava com boa vontade para explicar o menu, olhamos o cardápio mas o garçom não voltava para nos atender. Desistimos, saímos pra almoçar em outro local.

Olá, Scarleth!

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelo ocorrido, pois esse não é o padrão que prezamos. Inclusive, já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer. Mais uma vez, nossas sinceras desculpas.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento,limpo,e agradável. Gostei bastante. Se a proposta for requinte ,fique no bistrô. Comida boa e bons vinhos.

Data da visita: novembro de 2018
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Daniela! Tudo bem?

Publicada 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o castelo Itaipava bistrô para almoçar ao longo de nossa viagem. Parecia ser interessante e até gostosa a comida, mas o lugar decepcionou um pouco. A decoração é muito influenciada negativamenyr por cartazes de venda de eventos e MKT bem feios e nada a ver com a época na qual o castelo foi construído... de meu ponto de vista quebra muito sua experiência de ambientação.
As propostas de hotel, bistrô e espaço de eventos se confundem entre si... Fica tudo meio embolado... A comida não foi nada de mais... E o atendimento deixou bem a desejar. A única coisa que foi bem legal foi o músico que tocava, sax e clarinete, acompanhado de um som de computador.

Data da visita: novembro de 2018
AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018

Olá, Kikikairalla!

Publicada 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Dentro de um autentico castelo medieval, num salao de pedras finamente decorado saboreei uma refeição muito bem preparada: pescado ao molho de camaroes com purê de baroa. Recomendo

Olá, Juan! Tudo bem?

Os viajantes que viram Castelo de Itaipava Bistrô, também viram

Já visitou Castelo de Itaipava Bistrô? Compartilhe suas experiências!