“Muito agradável”
Avaliação sobre Castelo de Itaipava Bistrô

Castelo de Itaipava Bistrô
Descrição: Situado nas dependências do famoso e autêntico Castelo de Itaipava, o espaço gourmet do castelo foi criado a princípio por desejo dos hóspedes que vieram usufruir de nossas instalações e desejavam algo mais elaborado e completo para ser compatível com a estrutura de um autêntico castelo. Atualmente, o Castelo de Itaipava Bistrô atende tanto à hospedes quanto ao público em geral e funciona todos os dias de 11h às 23h. Com opções de pratos executivos de domingo à noite até sexta 14h (exceto em feriados), tem como objetivo oferecer uma experiência gastronômica diferenciada em um ambiente histórico e ricamente decorado com adornos e móveis da época da construção original de 1920. Atualmente, são mais de 30 pratos entre entradas e principais com destaques para o Ossobuco e a Costeleta de Cordeiro à moda do barão. Com uma adega climatizada, as opções de vinho são bastante diversificadas. Lançamos recentemente também, uma cerveja artesanal que leva o nome do Castelo. Aqui, as opções são variadas e a satisfação, garantida.
Publicada 3 de maio de 2018

O clima é agradável e tranquilo, os garçons atenciosos, possui área kids interna próxima às mesas. Boas opções de pratos executivos, sobremesas bonitas e gostosas.

AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, patnm2016. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa experiência em nosso Bistrô.
Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o Solar, nosso Bar e Restaurante. Temos petiscos e refeições completas e uma área especialmente planejada para as crianças, caso queira vir com toda a sua família!

Publicada 2 de maio de 2018

O ambiente é delicado e um pouquinho estiloso, precisa de mais capricho com os moveis, os garçons atenciosos, e a comida gostosa e bem feita...Preço dentro da média para o prato que escolhi...

Olá, Luiz. Tudo bem?

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no bistrô no primeiro de maio . O atendimento foi péssimo : o prato executivo atrasou sobremaneira; a porção de salada ceaser foi uma piada; o aipim frito é aquele mesmo congelado que você acha em qualquer boteco. Uma demora inexplicável para um prato tão pobre e um salão com poucas mesas . Caro, para algo tão rasteiro . Decepção total .

Olá, Ed!

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelo ocorrido, pois esse não é o padrão que prezamos.
Já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Publicada 1 de maio de 2018

Comida muito boa, atendimento excepcional.
Local aconchegante, super charmoso e diferente
È um restaurante dentro de um hotel medieval!
Preços médios

Olá, Paula. Tudo bem?

Publicada 1 de maio de 2018

Comida maravilhosa!! Atendimento pessoal e atencioso, especialmente garçom Virgilio. Ponto alto de Itaipava.

Olá, Julia. Tudo bem?

Os viajantes que viram Castelo de Itaipava Bistrô, também viram

Já visitou Castelo de Itaipava Bistrô? Compartilhe suas experiências!