“Restaurante dentro de um Castelo”
Avaliação sobre Castelo de Itaipava Bistrô

Castelo de Itaipava Bistrô
Descrição: Situado nas dependências do famoso e autêntico Castelo de Itaipava, o espaço gourmet do castelo foi criado a princípio por desejo dos hóspedes que vieram usufruir de nossas instalações e desejavam algo mais elaborado e completo para ser compatível com a estrutura de um autêntico castelo. Atualmente, o Castelo de Itaipava Bistrô atende tanto à hospedes quanto ao público em geral e funciona todos os dias de 11h às 23h. Com opções de pratos executivos de domingo à noite até sexta 14h (exceto em feriados), tem como objetivo oferecer uma experiência gastronômica diferenciada em um ambiente histórico e ricamente decorado com adornos e móveis da época da construção original de 1920. Atualmente, são mais de 30 pratos entre entradas e principais com destaques para o Ossobuco e a Costeleta de Cordeiro à moda do barão. Com uma adega climatizada, as opções de vinho são bastante diversificadas. Lançamos recentemente também, uma cerveja artesanal que leva o nome do Castelo. Aqui, as opções são variadas e a satisfação, garantida.
Publicada 1 de maio de 2018

Comida muito boa, atendimento excepcional.
Local aconchegante, super charmoso e diferente
È um restaurante dentro de um hotel medieval!
Preços médios

AdmCasteloDeItaipava, Gerente de relações com clientes do(a) Castelo de Itaipava Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá, Paula. Tudo bem?

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma boa experiência em nosso Bistrô.
Em sua próxima visita à Itaipava, aproveite para conhecer também o Solar, nosso Bar e Restaurante. Temos petiscos e refeições completas e uma área especialmente planejada para as crianças, caso queira vir com toda a sua família!

Publicada 1 de maio de 2018

Comida maravilhosa!! Atendimento pessoal e atencioso, especialmente garçom Virgilio. Ponto alto de Itaipava.

Olá, Julia. Tudo bem?

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na primrira vez que estivemos aqui fizemos o pedido, esperamos 2hs e o garçom esqueceu de passar o pedido pra cozinha; ficamos com raiva e fomos embora sem almoçar. Resolvemos dar outra chance e que decepção. Comida cara, ruim além de vir fria (pedimos churrasco do Barão) Sinceramente parecia requentado. Eu e minha família detestamos!

Olá, Fernanda!

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas pelo ocorrido, pois esse não é o padrão que prezamos.
Já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento, garçons confusos, pedido demorado e olha que chegamos antes do horário de pico. Comida fria, sem graça, nada de mais!!! Decepção total!!! Até a conta demorou a vir.

Olá, patmaco!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no feriado almoçar no Castelo.
O lugar é bem grande e o atendimento é bom.
A comida é boa porém não vá com fome pq a quantidade é somente uma prova. Voce sairá de lá com fome.
Estacionamento grátis e bem grande.
WiFi grátis e bastante lugares para se tirar fotos

Olá, Adriano!

Agradecemos muito a sua avaliação e pedimos desculpas por quaisquer transtornos. Já encaminhamos suas considerações aos responsáveis para que possamos melhorar ainda mais o nosso atendimento e serviços.

Os viajantes que viram Castelo de Itaipava Bistrô, também viram

Já visitou Castelo de Itaipava Bistrô? Compartilhe suas experiências!