Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.012
Café da manhã incluído
Publicada em 25 de fevereiro de 2024

Foi maravilhoso como sempre! Ficamos encantados com a atenção aos detalhes, a qualidade de absolutamente tudo, educação e cordialidade dos prestadores e a limpeza e organização do lugar! A natureza incrível acaba sendo só um detalhe. Sempre que tiver uns dias de folga retornarei!

Publicada em 25 de fevereiro de 2024

Os funcionários fazem tudo com muito carinho e cuidado. Parabéns a todos os envolvidos.
A Carol, nos atendeu no almoço, uma excelente profissional e muito dedicada.
Quarto muito bem limpo e com cuidado nos detalhes.
Sem palavras para agradecer. Todos sem exceção são maravilhosos.

Publicada em 22 de fevereiro de 2024

Tivemos uma estadia fantástica com vocês. Foi uma experiência espetacular que nos surpreendeu positivamente em todos os aspectos. Destaco a beleza do lugar, o conforto e o atendimento dos funcionários que foi muito bom. Pessoas gentis, atenciosas e proativas. Destaco dois colaboradores que nos surpreenderam muito, o Vinícios e a Carol, pois nos proporcionaram um atendimento humanizado que nos impressionou muito. Em breve voltaremos.

Dica de quarto: Escolher datas diferentes dos feriados e finais de semana são melhores em todos os sentidos.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de fevereiro de 2024

Ótimo hotel , atendimento impecável, quartos muito confortáveis . A piscina tem um ótimo tamanho e a experiência no SPA foi relaxante . Há serviços de excelência dentro do hotel . A praia e bem limpa e de uma maneira geral toda a equipe está de parabéns

Dica de quarto: Deem preferência por viajar na baixa temporada
Publicada em 19 de fevereiro de 2024

Tudo perfeito, desde a recepção até a praia. Os funcionarios sao super atenciosos, um atendimento realmente diferenciado e a gastronomia bastante ampla e deliciosa. Obrigado e com certeza retornaremos mais vezes. Um verdadeiro paraiso

Dica de quarto: Tudo perfeito, podem ir sem medo. Atendimento, gastronomia, lugar, praia. Perfeito!