“Pensei que fosse melhor”
Avaliação sobre Solar do Queijo

Solar do Queijo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ía com muitas expectativas, mas está muito fraco, sem explicação dos utensílios, e nem explicam como fazer um queijo. O melhor foi a simpatia da guia.

Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O queijo maravilhoso! Recepção , simpatia, péssimo!! Atendente extremamente mal humorada!! Carla Magalhaes, Brazil.

Publicada 26 de fevereiro de 2017

Pequeno espaço com exposição de utensílios utilizados na fabricação do queijo. Esperava algo mais elaborado.

Publicada 2 de dezembro de 2016

quando entramos as luzes estavam apagadas depois veio a funcionaria ate era simpatica e acendeu o solar tem algumas pecas reacionadas com o fabrico artesanal do queijo mas nao ha nimguem para explicar nada no piso de cima e um local venda do queijo e alguns produtos serrsnos mas muito mal explorado enfim desilusao

Publicada 9 de outubro de 2016

Meu marido e eu fomos até Cerolico da Beira para conhecer o Solar do queijo. Ao entrar observamos alguns objetos e fotos relativos ao preparo do queijo serra da estrela e nos dirigimos ao balcão onde havia os queijos e algumas mesinhas. Segundo a senhora que nos atendeu havia um funcionário de férias e não seria possível servir o menu degustação porque também não havia pão. Decepção total.

Os viajantes que viram Solar do Queijo, também viram

Celorico da Beira, Distrito da Guarda
Celorico da Beira, Distrito da Guarda

Loriga, Distrito da Guarda

Já visitou Solar do Queijo? Compartilhe suas experiências!