Salvar
Destaques da avaliação
Um espaço que merecia maior divulgação

Espaço dedicado ao queijo da Serra mas muito mal aproveitado pois o exterior dá a ideia de algo... leia mais

Publicada em 26 de julho de 2017
ant_ni0j0s_f
Barreiro, Portugal
via dispositivo móvel
Pouso atrativo

Sugeria que colocassem um video sobre a produção do queijo e mais explicações. No andar de cima... leia mais

Publicada em 21 de abril de 2017
Tima R
Porto, Portugal
Leia todas as 24 avaliações

Publicada em 26 de fevereiro de 2017

Pequeno espaço com exposição de utensílios utilizados na fabricação do queijo. Esperava algo mais elaborado.

Publicada em 2 de dezembro de 2016

quando entramos as luzes estavam apagadas depois veio a funcionaria ate era simpatica e acendeu o solar tem algumas pecas reacionadas com o fabrico artesanal do queijo mas nao ha nimguem para explicar nada no piso de cima e um local venda do queijo e alguns produtos serrsnos mas muito mal explorado enfim desilusao

Publicada em 9 de outubro de 2016

Meu marido e eu fomos até Cerolico da Beira para conhecer o Solar do queijo. Ao entrar observamos alguns objetos e fotos relativos ao preparo do queijo serra da estrela e nos dirigimos ao balcão onde havia os queijos e algumas mesinhas. Segundo a senhora que nos atendeu havia um funcionário de férias e não seria possível servir o menu degustação porque também não havia pão. Decepção total.

Publicada em 22 de setembro de 2016

Cheguei ao Solar do Queijo logo que abriu, exitem fotografias e objetos utilizados na confecção do queijo, mas eu acho que esperava ver mais explicações, e haviam pouquissimas opções de venda do queijo.

Publicada em 14 de junho de 2016

É um lugar interessante, mas que merecia ser mais cuidado. As roupas , de muito interesse, estão com traça.